Ajuda com o rodapé! Almas caridosas me ajudem

Boa tarde, gostaria de mendigar ajuda no grupo já que não achei nada funcional no forum do LI. Queria alguns códigos de html ou css que me ajude com:
1- remover “categorias” do rodapé
2- Adicionar a parte de “sobre a loja” ( a qual não acho no LI) e deixar con todas essas informações como no exemplo.
3- Remover APENAS os ícones de redes sociais do rodapé, não os da barra superior.
Gostaria de agradecer desde já pela ajuda.
meu site: www.fabricafofa.com.br

Image and video hosting by TinyPic

Vá em configurações > Minha Loja > Dados da Empresa

E o que você escrever em descrição da sua loja, irá aparecer no rodapé sob o título de “sobre a loja”

Os outros itens acredito que uma pequena vasculhada por aqui você ache com certa facilidade :). O tópico
http://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/eu-ajudo-pequenas-alteracoes-em-temas/676

Está recheado de códigos e modificações bem interessantes. Dá uma conferida lá.

Abraço

Oi Sergio! Vi que você conseguiu retirar os icones das redes sociais. Queria tirar também… Como você fez?
Grata.

Você quer tirar ele da onde?

Oi Sergio!
Queria tirar os ícones do rodapé, mas já consegui. :wink:

De toda forma, obrigada pela sua resposta.
Abs.

Olá
Gostaria de saber como eu faco para colocar o CONTEÚDO (fale conosco, tempo de entrega, e etc) no meu site?

MInha dúvida é a mesma que a sua…VocÊ conseguiu?
Quando clico para criar algo sai da página!

Boa tarde!
Como vc fez para tirar a rede social do rodape, aquela tarja com o facebook me icomoda muito

Boa tarde

Eu coloquei uma imagem no meu rodapé e agora as letras não aparecem. Mas eu coloquei a cor principal e secundaria de preto. E mesmo assim não aparece fica branca.
Pode me ajudar ?

Boa tarde amigo, gostaria de saber se poderia me ajudar, preciso ocultar as paginas extras do rodapé.

Para ocultar as páginas extras do rodapé não precisa de código, é só ir dentro dela no painel da sua loja e na opção Página Ativa escolher a opção não. Dessa forma ela não aparece mais no rodapé.

Oi Pedro! Aonde fica esta opção de Páginas Ativas? Procurei MUITO e não encontrei! Queria tirar o SOCIAL do rodapé do meu site ( só do rodapé, do topo não )…tem como ??

Essa opção de página ativa fica localizada no local onde você cria a página extra.
No momento da criação da página extra tem a opção de deixar ela ativa ou não.

Tem que criar paginas extras !!! va em minha loja / pagina extras