Ajudo no desenvolvimento de sua loja de forma gratuita

Olá pessoal, tudo bem? Me chamo Gabriela.

Vejo que muitos usuários aqui do fórum Loja Integrada possui alguma dificuldade em relação a configuração de sua loja, estou disposta a ajudar. O que eu posso fazer por vocês?

• Ajudo adicionando produtos na loja
• Ajudo na parte de criação da loja;
• Ajudo na criação de banners;
• Ajudo no desenvolvimento da loja;
• Ajudo na parte do SEO dos produtos;
• Ajudo com sugestões para melhoria da loja;

Agora me pergunte qual é o valor disso? A resposta é grátis, isso mesmo que você leu, faço o trabalho de forma gratuita com o simples objetivo de adquirir experiência no ramo. Mas claro, aceito alguma bonificação caso o cliente achar que mereço por meu esforço.

Interessados deixar seu e-mail abaixo, para que eu possa estar entrando em contato, aguardo vocês!

8 curtidas

Boa tarde GabrielaWietholter! Eu tenho uma empresa de comunicação visual, trabalho com artes gráficas, estou montando a minha loja virtual para vender alguns produtos que fabricamos, porém, na parte de programação eu sou leigo. Estou enfrentando um problema, nos meus anúncios necessito que no corpo do anuncio tenha imagem dos produtos, não consigo fazer um anuncio para cada item, pois são milhares, e ficaria muito cansativo, por isso, agrupo um determinado grupo de produtos do mesmo segmento e coloco em único anúncio (você vai acessar a loja e vai entender, Exemplo: Placa MDF no meu site). O que acontece é que no mobile essa imagem fica esticada. Como posso resolver esse problema?

Olá @alexandre.prado, tudo bem?

Peço que me envie um e-mail explicando melhor o que deseja, juntamente com url de sua loja para que eu possa estar analisando melhor. Meu e-mail: gabifrancawrt@gmail.com, aguardo!

Te mandei um email.

https://loja-criative.lojaintegrada.com.br/

O que acontece é que a imagem no corpo do anuncio na versão mobile fica esticada, veja no pc e no celular que vai entender o que falo.

Email enviado aguardo sua ajuda =)

Olá boa tarde!

Estou com um problema! O botão comprar na listagem de produto do meu site na versão mobile, não está funcionando, só na versão desktop que está funcionando.
Meu site é www.lannapeliculas.com.br

1 curtida

Você pode me ajudar? Até agora não tive seu retorno

Bom dia Gabriela, como vai?

Ótima atitude da sua parte :slight_smile:

Gostaria de te solicitar uma ajuda, por gentileza.

Poderia me ajudar a inserir ao cliente, quando entrar em meu site, a data de nascimento do mesmo. Necessito pois no meu segmento tenho produtos para maiores de 18 anos.

Em segundo, gostaria de saber se você entende em como configurar o Google Safe e o Selo Ebit. Tive um pouco de dificuldade e acabei desistindo rs

Muito Obrigado.

Boas vendas.

Yago.

Oi @GabrielaWietholter !!!

Gostaria de inseriri um texto antes do rodapé (Entre Rodapé e o Compra Segura). Você poderia me ajudar?
Sem título 2

Att,
Sirlene

@GabrielaWietholter, estou migrando minha loja para a plataforma e gostaria de melhorar o layout, podemos fazer uma permuta … meu email diego@benditoconforto.com.br
https://bendito-conforto.lojaintegrada.com.br/

@GabrielaWietholter, gostaria muito da sua ajuda!

ivan.kyogomes@gmail.com

sei um pouco de CSS, mas não o suficiente.

Olá @GabrielaWietholter,

Necessitamos de 3 alterações:

1: inserir os condições de entrega no rodapé;
2: destacar o preço em promoção e inserir “De” e “Por” nos preços;
3: Se possível, ao navegar no site em direção ao fim da página, aparecer a logomarca da empresa no cabeçalho.

Pretendemos colocar o site no ar no próximo mês, e estamos dispostos a contribuir financeiramente para agilizar o lançamento.

https://portalvivabem-manutencao.lojaintegrada.com.br/

Meu email é: vivabem.supervisao@gmail.com

Att,
Sirlene

Olá Gabi, meu site www.imegainformatica.com

Meu e-mail: messias.imegainformatica@gmail.com

Preciso de ajuda para fazer um layout mais moderno, preciso de auxílio.

Posso te remunerar pelo seu trabalho.

Olá, você ainda está ajudando?

Bom Dia, preciso muito de uma ajuda num detalhe sobre a minha loja que envolve HTML, você poderia me ajudar?
Email: luggui.cosmetics@gmail.com
rakeshy.coura@gmail.com

Se você tem conhecimentos básicos de programação javascript pode fazer muita coisa na LI, sempre basta usar a ferramenta de inspecionar do chrome ou firefox para verificar o atributo seja “class” ou “id” do elemento, nesse caso seria abaixo de “pagamento-selos”, é uma classe, então usa-se um ponto para selecionar : .pagamento-selos o id fica com um serquilha: #, eu já trabalho ha um bom tempo criando scripts para a LI, posso dizer que tem muita coisa que pode ser feito no tema da LI.

$(".pagamento-selos").append("

Informações Contidas neste site não devem ser usadas para automedic… blablabla
");

Tenho uma loja na Loja Integrada muito básica, mas necessito de configuração, criação, edição do layout da loja e melhorias em geral. WHATSAPP (62) 99994-1850 ronaldomadore@gmail.com

Ola se ainda estiver disponível , so me passar o valor obrigado . zap 31999125161

Sabe qual o código para colocar um vídeo na home na parte inferior do site como exemplo:
https://alpha-mega-theme.lojaintegrada.com.br/ agradeço pela ajuda!

Queremos que nossos clientes possam comprar seus itens direto da página inicial, o que já conseguimos com a inclusão do botão de quantidade do produto.

Precisamos que não fique abrindo popups no meio da tela quando o clientes adiciona um produto (o que pergunta se quer continuar comprando ou se quer irpro checkout).

Se possível, gostariamos que aparecesse um pequeno popup no canto superior onde fica o ícone do carrinho, apenas informando que o produto foi adicionado.

Tem jeito?