Por várias vezes mudei as formas de pagamento, PayPal gera um erro antes de “Finalizar Compra” e Pagseguro abre uma janela de erro após digitar os dados do cartão.
Alguém conseguiu resolver esse problema “grave”?
Por várias vezes mudei as formas de pagamento, PayPal gera um erro antes de “Finalizar Compra” e Pagseguro abre uma janela de erro após digitar os dados do cartão.
Alguém conseguiu resolver esse problema “grave”?
Estou com o mesmo problema, porém somente com o PagSeguro. Está dando erro, a compra sendo cancelada e mesmo assim é cobrada na fatura do cartão. Entrei em contato com a LI mas o suporte me informou que está havendo demora na resposta do PagSeguro e por isso acaba sendo cancelado. Estou usando o Mercado Pago transparente até isso ser solucionado.
Obrigado Lolly_Store… eu desinstalei a aplicação, instalei novamente e reconfigurei no PagSeguro, voltou a funcionar. Vamos monitorar e ver se estabiliza. Obrigado
Que beleza! O meu ainda está com problemas, muitos pagamentos sendo recusados. Vou aguardar para ver se solucionam.
Obrigada!
O erro deve ser porque o cliente não cadastrou o nome completo, se o nome do cadastro não estiver completo as empresas não efetuam a venda se o cliente ligar na operadora do cartão nem vai aparecer a tentativa de compra.
O mercado pago por exemplo nem processa a compra