Erros PayPal e PagSeguro - Clientes Não Conseguem Finalizar

Por várias vezes mudei as formas de pagamento, PayPal gera um erro antes de “Finalizar Compra” e Pagseguro abre uma janela de erro após digitar os dados do cartão.

Alguém conseguiu resolver esse problema “grave”?

Estou com o mesmo problema, porém somente com o PagSeguro. Está dando erro, a compra sendo cancelada e mesmo assim é cobrada na fatura do cartão. Entrei em contato com a LI mas o suporte me informou que está havendo demora na resposta do PagSeguro e por isso acaba sendo cancelado. Estou usando o Mercado Pago transparente até isso ser solucionado.

Obrigado Lolly_Store… eu desinstalei a aplicação, instalei novamente e reconfigurei no PagSeguro, voltou a funcionar. Vamos monitorar e ver se estabiliza. Obrigado

Que beleza! O meu ainda está com problemas, muitos pagamentos sendo recusados. Vou aguardar para ver se solucionam.

Obrigada! :slight_smile:

O erro deve ser porque o cliente não cadastrou o nome completo, se o nome do cadastro não estiver completo as empresas não efetuam a venda se o cliente ligar na operadora do cartão nem vai aparecer a tentativa de compra.

O mercado pago por exemplo nem processa a compra