Clientes com dificuldades para finalizar compras com PAYPAL

Olá,
Estou oferencendo mais parcelas pelo PayPal porque oferecem algumas facilidades para mim, como vendedor. MAS meus clientes estão reclamando bastante, as compras nao finalizam usando PayPal ou sempre da algum erro. Quando usam pagseguro vai direto e certo sem problemas.
O que pode estar acontecendo? Porque tanta dificuldade com PayPal?
Se nao consigo resolver, terei que voltar ao pagseguro como pagamento preferido para nao perder vendas de clientes.
Obrigada

Que erro ocorre? Em que etapa da compra? Dê mais detalhes!

Nao sei exatamente. Cada cliente menciona um erro diferente. Ou o email do cadastro nao confere, ou o cartão nao é aceito, etc. varios problemas com PayPal. com pagseguro nenhum problema… pena

É necessário nos enviar a mensagem de erro que é exibida ? Qual é a sua loja ?

Essa é a pior situação, porque fica difícil identificar o problema, até porque muitas vezes é erro do cliente mesmo, e alguns meios de pagamento tem tolerância maior ou menor.
POr exemplo, já tive pedido negado pelo PagSeguro Transparente que foi aprovado de primeira na própria interface do PagSeguro.
Que eu saiba, os intermediadores transparentes (PayPal Plus e PagSeguro Transparente) são bem mais exigentes e rígidos do que suas versões que redirecionam.

www.capachochique.com.br

nao tenho a mensagem de erro pq os clientes so reclamaram que nao estava funcionando

Quando que a cliente entrou em contato ? É que realmente precisaríamos saber qual foi a mensagem que foi retornada :confused:

Pelo que verifiquei aqui, houve pagamentos recentes, está tudo certo com as suas credenciais