Erro na forma de pagamento - Pagseguro

A loja da minha cliente está recusando alguns pagamentos via cartão de crédito pelo PagSeguro.
Algumas clientes já reclamaram, e eu criei um produto teste para efetuar a compra e também foi negado. Não é a primeira vez que isso acontece, a mensagem que dá é a seguinte:

ERRO
“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Dados da loja:
vendasnutryun@gmail.com

@clara poderia me ajudar?

O meu continua sem funcionar com cartões. Mesmo erro.

Oi Bruna, como vai?

Vi aqui que é lojista PRO e as vendas estão sendo realizadas via PagSeguro, certo?
Vou te pedir para abrir um chamado diretamente com a nossa equipe de suporte via painel, desta forma, além de deixarmos reportado este erro no histórico da sua conta, nossa equipe técnica conseguirá ter acesso mais rápido à situação e te atualizar de tudo o que for feito!

Mas te adiantando algumas informações sobre o PagSeguro, aqui se encontra as informações sobre pedidos cancelados: Quais são os motivos de cancelamento em minha loja pelo PagSeguro? | Ajuda Loja Integrada

E sobre a compra teste, o meio de pagamento não permite realizar uma compra no valor de R$1,00, precisa ser um valor maior devido a taxa de juros do intermediador. E para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa . Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro . E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento.

Olá,

Refaça a configuração da forma de pagamento, esse erro é indicado, quando a configuração não foi completada.

Como configurar pagseguro?
Como configurar o PagSeguro em minha loja? | Ajuda Loja Integrada