Problemas na finalização da compra! Mercado Pago ou qualquer outro meio não funciona

Estou com problemas na finalização da compra. Tanto Mercado Pago, PagSeguro ou PayPal já tentei ambos. a mensagem é: “Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”

  • Já troquei o boleto (que não está mostrando o desconto) pelo cartão e a mensagem é a mesma.

Mas quando coloco em manutenção tudo funciona perfeitamente.

Qual a solução? O que faço? Perdendo muitas vendas!!!

Também estou com o mesmo problema…
Não sei o que fazer para solucionar

Estou com problemas na finalização da compra. Tanto Mercado Pago, PagSeguro ou PayPal já tentei ambos. a mensagem é: “Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”

  • Já troquei o boleto (que não está mostrando o desconto) pelo cartão e a mensagem é a mesma.

Mas quando coloco em manutenção tudo funciona perfeitamente.

Qual a solução? O que faço? Perdendo muitas vendas!!!

Vou falar com eles novamente amanhã, se encontrar a solução lhe aviso. Mas está desesperador.

COMO RESOLVERAM POR FAVOR ? ME AJUDEEEEEEm

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia reinstalar o app do PagSeguro?

Fico no aguardo

Resolvido pelo suporte. Muito obrigado!

1 curtida