Estou com problemas na finalização da compra. Tanto Mercado Pago, PagSeguro ou PayPal já tentei ambos. a mensagem é: “Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”
Já troquei o boleto (que não está mostrando o desconto) pelo cartão e a mensagem é a mesma.
Mas quando coloco em manutenção tudo funciona perfeitamente.
Qual a solução? O que faço? Perdendo muitas vendas!!!
Estou com problemas na finalização da compra. Tanto Mercado Pago, PagSeguro ou PayPal já tentei ambos. a mensagem é: “Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”
Já troquei o boleto (que não está mostrando o desconto) pelo cartão e a mensagem é a mesma.
Mas quando coloco em manutenção tudo funciona perfeitamente.
Qual a solução? O que faço? Perdendo muitas vendas!!!