Erro senha vazada

Boa noite, acesso diversos sites e fazendo o teste de acesso como cliente no meu site, apareceu essa mensagem, porém em mais nenhum outro que eu acesse. Seria uma falha do loja integrada? Medo de clientes fazerem cadastro e acontecer isso.

1 curtida

Eu perdi foi é venda com esses problemas

Sério? Estou muito preocupada, pois assinei a pouco mais de um mês a versão pró, comecei a alimentar para divulgação em grande escala, um cliente receber uma mensagem dessa, vai ser muito negativo.

Nossa achei que fosse só eu, pior que meus clientes ficam super animados quando a gente avisa que está chegando mercadoria e ainda pouco estavam loucos pra conhecer o site, fiquem sem reação.
Uma outra coisa que fiquei chateada e eu não poder usar a Gestão financeira que já uso devido a taxa ser muito mais em conta do que as outras pago 0,99( devido as indicações que faço mais o prazo é bem consideravel, oque faz valer a pena) Assas Gestão inanceira, gerencia seus clientes e envia cobrança automática custo zero. voce só paga as taxas quando o cliente paga !

Oi, tudo bem?

Não reportamos nenhum problema como esse em nossa plataforma. Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar, por gentileza.

1 curtida

Olá, bom dia www.artesanatobahia.com

Realizei testes aqui e não aparece essa mensagem. Consegui me cadastrar normalmente e efetuei uma compra teste. Em nenhum momento apareceu essa mensagem.