Não consigo acessar o site

Não consigo acessar o site a vários dias, mesmo estando autenticado e redefinindo a senha. Não é a primeira vez que aconteceu esse problema, mas está demorando demais pra resolver.

Boa tarde,

Você poderia me enviar a mensagem de erro que é apresentada ? Isso acontece quando você tenta em outros navegadores?

Fico no aguardo

você deve estar autenticado para acessar essa página

Em outro navegador, aparece essa mensagem ?

Sim. Já redefini a senha várias vezes, tentei outro navegar, limpei o histórico. Nada resolve. Estou sem trabalhar e com dinheiro pra receber, mas preciso do meu acesso para prestação de contas. Preciso que resolvam esse problema, que aliás é muito recorrente, com urgência. Pois estou no prejuízo. E essa conta não é gratuita. Pagamos mensalidade, mas o descaso é igual ao de quem usa serviço gratuito.

Kely,

Verifiquei aqui que a sua loja tem 2 usuários cadastrados ! Gostaríamos de verificar se isso está acontecendo com somente o seu login ! O Manoel está conseguindo acessar normalmente?

isso acontece se você usar outro dispositivo, como por exemplo, acessar pelo seu celular

Fico no aguardo do seu retorno

Somente comigo, e só acesso do mesmo pc, nunca por outro dispositivo ou máquina diferente.
Gostaria de entender o motivo da demora. Muitas perguntas e nenhuma solução. O fim de semana tá chegando espero recuperar os dias perdidos, mas duvido que esse problema seja resolvido essa semana.

Kelany,

Você poderia me enviar o seu usuário e senha ? Gostaria de fazer o teste acessando a sua conta juntamente com a equipe de N2 da Loja Integrada. Peço que me envie por mensagem em particular ou utilize outro perfil da loja para abrir um chamado com a nossa central.

Fico no aguardo do seu retorno.

Graças a Deus meu acesso voltou no Sábado. De qualquer modo gostaria de saber porque isso ocorre com tanta frequência, mas imagino que se vocês soubessem não haveriam tantas reclamações. Espero sinceramente que isso não ocorra novamente, porque depois de mais de uma semana sem acesso a única certeza que tenho é que o suporte de vocês é inútil, sendo necessário que os clientes recorram a medidas mais severas para serem atendidos. Enfim agradeço a atenção, embora não tenha ajudado em nada. Bom trabalho!