Erro pagamento boleto ou cartão via Pagseguro

Teste de compra realizado em dois cenários, loja ativa e loja em manutenção em ambos não é possível realizar a comprar seja em boleto ou cartão a mensagem apresentada é a mesma abaixo.

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

https://www.melhorespiorespessoas.com.br/checkout/finalizar

Olá Julio, tudo bem?

Não é possível fazer uma compra com os próprios dados de pagamento, é necessário testar com dados de outra pessoa.

Tentei fazer uma compra teste em sua loja, mas preciso da sua aprovação.

1 curtida

ok, vou te liberar agora. obrigado!

@clara já aprovei voce, a loja esta em manutenção. posso utilizar um gerador de cpf para simular ?

@clara conseguiu?

Olá, tudo bem?

Consegui efetuar a compra, boleto gerado!

consegui corrigir o erro hoje de manha. obrigado!

Boa tarde, Julio!
Por favor, como você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.
Muito obrigada!

Olá, @malucrisboutique

Fiz uma compra teste em sua loja e não foi identificado nenhum problema com a integração:

Para entender melhor os motivos de pedidos cancelados, dê uma olhada neste conteúdo: Quais são os motivos de cancelamento em minha loja pelo Mercado Pago? | Ajuda Loja Integrada

Espero ter ajudado!

1 curtida