Erro no checkout para boleto e cartão

Boa tarde, Comunidade!

Desde hoje, 09/12, estou com problemas nos pagamentos da Loja!
Aparece essa mensagem:
Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
Isso para pagamento em boleto E cartão.
Não consegui encontrar uma solução, e estou deixando de vender!
Por favor, alguém sabe o que fazer?
Obrigada.

3 curtidas

Eu estou com o mesmo problema! Desesperador! Perdendo vendas!!
Eu vi em outro tópico que alguém sugeriu atualizar os dados no mercado pago. Enviei a foto dos meus documentos e minha foto, mas eles demoram até dois dias para processar… por enquanto não consegui resolver…

por aqui nada tb. e a loja integrada não dá nenhum suporte! um absurdo isso.

@lojaintegrada por favor, ajuda! tem 2 dias que o checkout não funciona na finalização da compra, após o cliente clicar em finalizar! não é problema do mercado pago.
estou deixando de vender por conta desse erro:
"Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. “A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
Não consigo acessar o suporte da loja para saber como proceder para resolver esse problema, na comunidade da loja integrada percebi vários relatos semelhantes e em razão disso tenho tido um enorme prejuízo.
@lojaintegrada solicito contato urgente para resolver isso!

Estou com o mesmo problema. O mesmo erro no checkout. Perdendo vendas.

mesmo problema, já perdi mais de 50 vendas e ninguém resolve!

1 curtida

Nos estamos passando o mesmo com um cliente? Qual forma vcs usam?

eu consegui resolver, fiz a configuração toda novamente “fiz a desinstalação do mercado pago e configurei ele novamente, ai começou a funcionar, fiz o teste …cartão, …boleto” e deu certo, sugiro vocês tentarem… se possível comunicar se funcionou com vocês, para que os outros consigam resolver :pray:

oi, pessoal!
fiz o mesmo procedimento: desinstalei o mercado pago e instalei novamente. a @lojaintegrada , como de hábito, não deu nenhuma orientação. se dependendesse da @loja virtual , estaria sem vender até hoje.

1 curtida

Deu certo! Agradeço. Muito obrigado!

1 curtida