Erro na finalização da compra - boleto

Saudações!

Estou em processo de finalização da loja e realizado testes COMPRAS NA LOJA O problema decorre ao finalizar a compra OBS: COM CADASTRO, E-MAIL E CPF VÁLIDOS ( *outros), depois de escolher o produto, frete e forma de pgto, acontece um erro na loja que não consigo resolver, aparece o seguinte:


Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Dede já grato pelo retorno.

At.te,
Cicero Alves
Link da LOJA: https://www.faceiro.com.br/

Olá, tudo bem?

Provavelmente algum dado não confere. Verifica se o nome está completo e os dados do cartão estão corretos. Como diz na mensagem, o módulo de pagamento verificou algum problema com os dados.

1 curtida

Tudo! Estão… No caso o que me refiro é quanto a forma de pagamento boleto bancário; o mesmo não é emitido e aparece a mensagem acima citada.

Todas as informações devem ser preenchidas. Verifica se não há espaços antes ou depois dos dados isso faz com que o dado não seja reconhecido e que não seja emitido o boleto.

1 curtida

Deu tudo certinho; algumas configurações precisaram ser refeitas (formas de pagamento) nome da loja, enfim… tudo resolvido. Desde já, grato pela atenção.

At.te,
Cicero Alves
https://www.faceiro.com.br/

1 curtida