Problema com pagamento em Boleto

Boa noite!

Antes de colocar a minha loja novamente online, estou testando o método de pagamento, e ao simular uma venda e pagar por boleto, ao finalizar a compra, apresenta a mensagem abaixo:

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

O que é essa mensagem? Como devo consertar essa situação? Só falta isso para publicá-la novamente.

Aguardo retorno. Obrigado!

Oi, tudo bem?

Você está preenchendo todos os campos que se pede, nome completo, etc?

Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar.

Bom dia Clara!

Sim, todos os registros selecionados e preenchidos.

O domínio é https://jcfassentos-manutencao.lojaintegrada.com.br/ ela não está no ar, por isso a palavra manutenção no meio do link.
está no meu usuário rpinterpereira@gmail.com

Aguardo uma ajuda!

Abraços,

ah, entendi. Sem o domínio está no ar não consigo verificar, infelizmente.

Geralmente, aparece esse tipo de erro quando falta alguma informação ou tem alguma informação incompleta, como nome, endereço.
Pode ser também algum dado do seu cadastro no módulo de pagamento.
Isso ocorre, pois é acionado o gatilho antifraude do módulo de pagamento ao identificar algum dos problemas que mencionei.

Clara, boa noite!

Investiguei tudo e infelizmente não tive sucesso. Ao investigar aparece essas informações no erro. Parece algo relacionado ao cookie do navegador e segunrança, porém, eu testei também em outro navegador e o problema persiste.

image.png

De fato, revisei todos os pagamentos mas nos pagamentos não mostra a opção de pagamento por boleto, não lembro se antes aparecia, pois a loja estava inativa um ano mais ou menos.

Eu ativei ela novamente, para você realizar os testes.

Podes me ajudar?

Abraços,

Faz o seguinte, exclui o módulo de pagamento, aguarda 15 minutos e faz a instalação novamente. Configura o módulo de pagamento novamente.

Deu certo Clara! Obrigado!

1 curtida