Hoje um cliente tentou efetuar uma compra em nosso site e ao finalizar o pagamento através de boleto apareceu um erro:
Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
Tentei eu mesmo efetuar a compra de forma a fazer um teste e esse ocorre com todos os meios de pagamento inclusive cartão.
quando vocês vão começar a nos informar que tem algo errado na nossa integração com o Mercado Pago?
Basta olhar o forum e ver a quantidade de pessoas enfretando o mesmo problema, e em geral só percebem que estão sem conseguir vender… quando já perderam várias vendas.
dá uma olhada na minha pagina hoje.
E ela sempre tá assim. Dos 39 pedidos que entraram na minha loja, 30 foram cancelados pelo problema de integração entre o Mercado pago e a Loja integrada. Vocês acham que esse serviço está bom?
Realmente ainda não temos uma forma de saber que o token foi invalidado mas já enviamos como sugestão de melhoria.
Informo que reforcei com o time de desenvolvimento, mas não consigo lhe informar o que será feito ou um prazo de resolução.
Sabemos que de 6 em 6 meses o token do MP expira, então é importante fazer essa desativação/reativação da integração de tempos em tempos.