Erro no certificado ssl

Crie minha loja na plataforma LI mas meus clientes não conseguem acessar pq o site está dando erro no certificado ssl. Como resolver isso? Desse jeito não consigo vender nada.

qual a url da sua loja ou que vc está informando para os cliente?

https://semijoiasekl.lojaintegrada.com.br

aqui está normal

image

Quando os clientes acessam o link na bio do Instagram aparece a mensagem:

Erro de segurança

Há problemas com o certificado de segurança desse site

E também quando acesso o site, não aparece o cadeado que dá segurança ao site. O que preciso fazer pra resolver isso?
Por favor me ajuda, é difícil vender meus produtos com esses erros de segurança no site.

Minha irmã mora em outro estado. Acessou o link e apareceu esse mesmo erro.

aqui tb está normal

Ok,

Muito obrigada pela atenção. :hugs:

Boa tarde!
Poderiam me ajudar, eu tbm estou com problema de erro no certificado SSL. Comprei um domínio configurei,mas quando foi para gerar o certificado deu este erro

até onde sei, nao tem como usar domínio com acento no LI: www.inspirauthenticbrechó.com.br

1 curtida

Oi Sarah, bom dia!

Isso mesmo que o Leonardo informou, não será possível propagar o domínio com acento aqui na Loja Integrada.

Em nossos artigos na Central de Ajuda sobre domínio, sempre mencionamos o seguinte:

Ao adquirir seu domínio, garanta que o mesmo não tenha qualquer tipo de acentuação, incluindo o “ç”. Isso porque quando um domínio possui caracteres com acentuação, a ativação do SSL pode ser afetada, impedindo sua conclusão.