Crie minha loja na plataforma LI mas meus clientes não conseguem acessar pq o site está dando erro no certificado ssl. Como resolver isso? Desse jeito não consigo vender nada.
qual a url da sua loja ou que vc está informando para os cliente?
aqui está normal
Quando os clientes acessam o link na bio do Instagram aparece a mensagem:
Erro de segurança
Há problemas com o certificado de segurança desse site
E também quando acesso o site, não aparece o cadeado que dá segurança ao site. O que preciso fazer pra resolver isso?
Por favor me ajuda, é difícil vender meus produtos com esses erros de segurança no site.
Minha irmã mora em outro estado. Acessou o link e apareceu esse mesmo erro.
Ok,
Muito obrigada pela atenção.
Boa tarde!
Poderiam me ajudar, eu tbm estou com problema de erro no certificado SSL. Comprei um domínio configurei,mas quando foi para gerar o certificado deu este erro
até onde sei, nao tem como usar domínio com acento no LI: www.inspirauthenticbrechó.com.br
Oi Sarah, bom dia!
Isso mesmo que o Leonardo informou, não será possível propagar o domínio com acento aqui na Loja Integrada.
Em nossos artigos na Central de Ajuda sobre domínio, sempre mencionamos o seguinte:
Ao adquirir seu domínio, garanta que o mesmo não tenha qualquer tipo de acentuação, incluindo o “ç”. Isso porque quando um domínio possui caracteres com acentuação, a ativação do SSL pode ser afetada, impedindo sua conclusão.