Certificado SSL não ativa

Caros, boa tarde! Meu certificado SSL não gera, já foi refeito todo o procedimento no registro.br e nas configurações da Loja Integrado. Meu site está fora a 3 meses. Poderia verificar?

sugestão, apague a configuração de domínio (somente no painel do loja integrada) aguarde 24 horas e configure novamente.

Geralmente esse procedimento resolve o problema.

1 curtida

Olá Leonardo. Muito Obrigado!
Vou fazer esse procedimento.
Abs

antes de configurar novamente, veja se não mostra mais a geração de SSL, deve apresentar um erro informando que a pagina nao existe, agora se mostrar, deixe mais 24 horas.

1 curtida

Olá Leonardo, boa tarde! Tudo bem?
Deixei 24h mais 24h e não deu certo… continua com o erro do certificado. O que devo fazer?

Manda um print de como está configurado no painel do loja integrada (onde coloca o dominio)

Print Dominio

Esse é o print da tela da Loja Integrada.

era esse mesmo que precisa validar… está realmente tudo certo mesmo, nao tem o que fazer mais.

Vamos ter que aguardar @mayarasuetebatista ver internamente ou validar se tem algo errado que nao vi.

Está realmente tudo certo @harmoniaveus … Verifiquei com o pessoal, e eles pediram para aguardar mais um dia, pois ainda está em andamento a solicitação.

Amanhã eu retorno com você sobre isso, pode deixar!

1 curtida

Oi @harmoniaveus, tudo bem?

Vi aqui e o pessoal conseguiu corrigir o erro! Veja se deu certo mesmo e qualquer coisa me avise!

Feliz ano novo :smiley:

Mayara Batista
Loja Integrada

1 curtida

Olá @mayarasuetebatista, deu certo sim!!! Muito obrigado!!!
@Leonardo_Vicentini_F muito obrigado pela força.

Um grande abraço para todos e um feliz ano novo.
:smiley:

2 curtidas

Mayara, boa Tarde! Aqui é o Alfredo e a minha loja é: vertay.lojaintegrada.com.br, no plano gratuito, já está no ar, entretanto, não consigo acessá-la, por qualquer navegador, além do Facebook e Instagram, por problemas com o Certificado SSL, já segui o passo a passo publicado na página Configurando um domínio próprio em outras hospedagens | Ajuda Loja Integrada, no meu provedor que é o Uolhost. Diante disso, peço a sua ajuda para resolver o problema e desde já agradeço.

aqui está normal o acesso, seria o acesso direto ao seu domínio?
se for, qual o endereço?

image

Sim, o acesso direto: www.vertay.lojaintegrada.com.br e também por endereço publicado no facebook e instagram

não pode ser usado o www. quando o domínio é da loja integrada.

vertay.lojaintegrada.com.br certo
www.vertay.lojaintegrada.com.br errado

1 curtida

Ok, alterei o link de um produto no facebook, retirando o www, mas não habilitou o vertay,lojaintegrada.com.br

ai precisa ser visto como facebook, pq esse é o caminho correto.

exemplo de um produto com o caminho completo:

link:

https://vertay.lojaintegrada.com.br/botoeira-de-saida

Olá @Leonardo_Vicentini_F eu estou com problema no cadastro do DNS.
Comprei o domínio e segui todos os passos dos tutoriais e está apresentando a mensagem “domínio não configurado”, porém na mesma um pouco acima aparece a mensagem “domínio configurado” e quando eu entro no site aparece uma mensagem “atenção domínio desatualizado” o que faço ??

qual o endereço completo do seu dominio?