Problema com Certificado SSL minha pagina

Por favor, @luiz.prado e comunidade me ajudem
A minha loja criatividadeacionada-loja.com.br (Fiz um dominio próprio somente para atender as requisições de certificados e segurança) segui todos os procedimentos solicitados no registro br.
Porém após a configuração o sistema continua alertando por problemas de certificado e segurança, o suporte me pediu para remover e recriar e mesmo assim, após o tempo de 2 dias continua o problema.
Não sei mais a quem recorrer para resolver essa questão.
Pois minha loja já foi divulgada aos clientes desistindo de compra por causa desse problema. Não sei mais o que fazer, me ajudem por favor.

Anexo nesta os apontamentos realizados como também a tela de registro do domínio na plataforma lojaintegrada. Não consigo nem colocar imagem aqui que da erro.



Um outro ponto que acontece é quando alguem vai pesquisar a minha acessar a minha loja no navegador por exemplo firefox ou celular da erro de encontrar a página: criatividadeacionada-loja.com.br

Olá, Boa tarde! Tudo Bom?

Verificamos aqui e está tudo certinho com o endereço da sua loja, estamos conseguindo acessar normalmente a sua loja e o certificado está totalmente válido e acessível, veja:

Ficamos à disposição em ajudar!

Xavier,

Infelizmente não esta! esse ambiente esta muito instável. Ou seja, ora passa ora não passa.

Isso já vem acontecendo desde que eu comprei e ativei meu domínio próprio. Seguem os testes realizado. Seu apago o cache do navegador isso correi imediatamente.

Complicado infelizmente há uma instabilidade que eu vejo esta esta ajustando.

Testes realizados no Firefox.

Entendo @marceleite, neste caso o mais apropriado e recomendado seria de verificar com o seu provedor de domínio se está tudo certinho com a propagação dos dados de apontamento do seu endereço cadastrado, aqui na plataforma o endereço fica registrado emitimos o certificado por consequência da sucessiva propagação que o seu provedor de domínio realiza, é uma questão técnica por parte deles.

Francisco,
O único ponto de registro feito é no Registro.br conforme orientações do procedimento.
Eu tenho observado várias pessoas reclamando do mesmo problema com certificado na plataforma, isso realmente tem algum ponto não ajustado.
Pois fiz todo o processo conforme orientação mas de alguma forma o certificado vem demonstrando como inválido. Isso realmente não acredito que seja problema do Registro.br.

Infelizmente está partindo deles sim, recebemos e atendemos os outros tópicos de problema na configuração e propagação de endereços de domínio, mas são casos muitos distintos, como por exemplo o lojista não ter aguardado o prazo de propagação de até 72 horas recomendado pelos provedores de domínio, problemas e erros de configuração com a presença ou ausência de um determinado caractere.

Sempre reforçamos a comunicação de que a configuração e propagação do acesso referente ao endereço de domínio é de responsabilidade e autoria do provedor em que está disponibilizando esse serviço.

A plataforma da Loja Integrada fornece as entradas e apontamentos que devem ser ajustados o endereço de domínio, endereços esses que estão totalmente disponíveis e operando normalmente.

Tambem estou tendo problemas. Ao acessar o meu site, aparece o mesmo erro. Pelo que li em alguns posts, isso ocorre quando utiliza o certificado SSL, que é o meu caso.
Gostaria de usa solução para esse problema.

Boa noite, Edson
Eu tive muita insistência com o suporte da Loja Integrada para chegar a uma solução.

Segue os passos realizados

1 - Tive que excluir todo o processo de configuração de domínio / Certificado Digital

2 - Após tique que aguardar dois dias

3 - Recriar os processo de domínio / Certificado Digital

4 - Aguardar dois dias para reativiação.

Foram os passos que um analista me acompanhou. Acredito que vc deva fazer o mesmo.

Atenciosamente,

Olá, meu site após vários dias ainda aparece com o erro de “site não seguro”, gostaria de uma ajuda para resolver isso.

www.jubamaisonline.com.br

Boa noite, Adriano
Eu entrei agora 24/11 20:03 no seu site e isso não ocorreu.

Eu tive um problema parecido, porém tivemos que entrar em contato com o suporte refizemos a configuração e aguardamos 48 horas para efetivação do certificado.

Veja se o problema persiste por favor.

Atenciosamente,