Site Não Seguro

Hoje não consegui acessar meu site.
Ele aparece como não seguro e que invasores podem está tentando roubar informações.
Alguém pode me ajudar???

Mostra essa mensagem:
" Este servidor não conseguiu provar que é www.agramos.com.br. O certificado de segurança dele é de acessorios.charbroilchurrasqueira.com.br. Isso pode ser causado por uma configuração incorreta ou por um invasor que interceptou sua conexão. "

1 curtida

Também não estou conseguindo acessar meu site. Depois que configurei o meu domínio próprio, aparece que meu site não é seguro. Me ajudem, o que devo fazer??
Mostra essa mensagem:
“Sua conexão não é particular
Invasores podem estar tentando roubar suas informações de www.ousadaz.com.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID”

Acabei de enviar os 2 casos para nossa equipe verificar.

Eu também…

Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de www.jsplan.com.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID

Enviado também para nossa equipe.

ok, fico aguardando.
muito obrigada.

Ok. Fico aguardando então.

Isto até acontecendo com várias lojas, inclusive loja.mundodaeletrica.com.br.
Alguma coisa que eu possa fazer para resolver?

O SSL vai funcionar com lojas em domínio próprio?

Esta acontecendo a mesma coisa comigo, no meu site (www.lojaprodutooficial.com.br), depois que a certificação entrou no ar, o bug pegou !

O servidor www.lojaprodutooficial.com.br usa um certificado de segurança inválido. O certificado só é válido para acessorios.charbroilchurrasqueira.com.br Código de erro: SSL_ERROR_BAD_CERT_DOMAIN

será que enviou mesmo amigo? porque o problema continua o mesmo
e gostaria de saber quanto as prejuízos?

Minha Loja está fora do ar desde a parte da manhã

ninguém resolve o problema, a miha loja está com o mesmo erro desde a parta da manhã

Loja Integrada já estou ficando furioso pelo amor de deus, será que tem alguém capaz de resolver o meu problema Loja Integrada

Olá,
Sim enviei e nossa equipe esta trabalhando para resolver a questão.
Peço desculpas por isto.

Quantas desculpas terei que ouvir , minha loja está fora do ar desde a parte da manhã e até agora . O cliente estra na loja e se depara com a seguinte mensagem “”" Essa loja não é segura “”"
me responde você, qual será a probabilidade desse cliente voltar na loja?

Danilo,

Eu compreendo seu problema, e estou fazendo o possível para agilizar com a equipe técnica.
Este problema está como prioridade URGENTE e toda nossa equipe de desenvolvimento está voltada para resolver.
Qualquer dúvida, à disposição.

Obrigado, Luiz. !! Abs

minha loja ainda está com o mesmo problema

" invasores podem está tentando roubar informações."""

me parece que perdemos o dia de vendas e pelo jeito muitos prejuízos, o sistema de pagamento da loja integrada quando nos cobra para pagar a mensalidade nunca deu problema muito pelo contrário,

A minha loja também aparece hoje como não segura. www.marcinhanovaes.com.br

e ao verificar o certificado apareceu um certificado com o nome de outra loja:

Favor verificar por favor.

Grato. Arnaldo Denovaes

Encaminhado para nossa equipe resolver isto.

@luiz.prado mais 1:

Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de www.luksstore.com (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID