Hoje não consegui acessar meu site.
Ele aparece como não seguro e que invasores podem está tentando roubar informações.
Alguém pode me ajudar???
Mostra essa mensagem:
" Este servidor não conseguiu provar que é www.agramos.com.br. O certificado de segurança dele é de acessorios.charbroilchurrasqueira.com.br. Isso pode ser causado por uma configuração incorreta ou por um invasor que interceptou sua conexão. "
Também não estou conseguindo acessar meu site. Depois que configurei o meu domínio próprio, aparece que meu site não é seguro. Me ajudem, o que devo fazer??
Mostra essa mensagem:
“Sua conexão não é particular
Invasores podem estar tentando roubar suas informações de www.ousadaz.com.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID”
Invasores podem estar tentando roubar suas informações de www.jsplan.com.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID
Quantas desculpas terei que ouvir , minha loja está fora do ar desde a parte da manhã e até agora . O cliente estra na loja e se depara com a seguinte mensagem “”" Essa loja não é segura “”"
me responde você, qual será a probabilidade desse cliente voltar na loja?
Eu compreendo seu problema, e estou fazendo o possível para agilizar com a equipe técnica.
Este problema está como prioridade URGENTE e toda nossa equipe de desenvolvimento está voltada para resolver.
Qualquer dúvida, à disposição.
" invasores podem está tentando roubar informações."""
me parece que perdemos o dia de vendas e pelo jeito muitos prejuízos, o sistema de pagamento da loja integrada quando nos cobra para pagar a mensalidade nunca deu problema muito pelo contrário,
Invasores podem estar tentando roubar suas informações de www.luksstore.com (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID