Bom dia, meu site esta aparecendo como não seguro mesmo com certificado SLL, O que devo fazer aparece a mensagem que a conexão não é segura.
Estou com o mesmo problema na minha loja, abri um chamado e envie e-mail para ouvidoria.
Fiz várias divulgações para o lançamento da loja e agora me aparece isso…
Minha loja é: loja.joylove.com.br
@joylove.br algumas loja estão com esse problema pela manhã e já foi resolvido… Deixa eu te perguntar vc tem algum link externo dentro da sua loja?? Não sei ao certo tá, mas parece que quando se usa o script pra forçar o HTTPS em todas as páginas, se tiver algum link externo dentro da loja dá esse erro…
@Rogerio_Macedo, tem uma página que usa um frame externo, o script que forçava https em todas as páginas eu tirei e mesmo assim não adiantou, vou tentar remover a página e ver se funciona, valeu pela dica.
Não estou forçando Https em todas as paginas, fico aliviado que o problema não é só comigo, tambem abri chamado, porem estou perdendo vendas.
@casa_receptores, pois é tamos junto nos problemas e na perda de venda ;(
@Rogerio_Macedo, fiz o teste aqui, removi todos os scripts, a página com o frame e nada, mesmo problema.
Alguém sabe se tem um SLA de atendimento, ou algum numero para ligar na loja integrada?
Mas o problema pelo que vi não está no script pra forçar não, é algum erro mesmo, pior que só abrindo chamado, não tem telefone, vou marcar o @luiz.prado talvez ele possa ajudar mais do que eu…
Realizei alguns ajustes por aqui.
Poderia testar por favor?
Opa, perfeito!
Funcionando normal agora.
Obrigado @luiz.prado
Posso voltar meu script e meu frame, isso não é a causa do problema né?
http://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/problema-certificado/5698/
Poderia resolver o meu tambem ?
www.casadosreceptores.com.br
Poderia testar por favor?
Tambem estou com o mesmo problema, "ambiente não seguro"
HELP!!!
Bom dia, meu site esta aparecendo como não seguro mesmo com certificado SLL, O que devo fazer aparece a mensagem que a conexão não é segura
@luiz.prado vi que você auxiliou alguns colegas por aqui. A loja do meu cliente também apresenta o mesmo erro das demais neste tópico.
Minha especialidade é compra de tráfego, mas me indique seu processo que talvez eu possa resolver
pode testar por favor?
Qual a loja?
São procedimentos que realizamos internamente.