Problema Certificado [Resolvido]

Bom dia, meu site esta aparecendo como não seguro mesmo com certificado SLL, O que devo fazer aparece a mensagem que a conexão não é segura.

Estou com o mesmo problema na minha loja, abri um chamado e envie e-mail para ouvidoria.

Fiz várias divulgações para o lançamento da loja e agora me aparece isso…

Minha loja é: loja.joylove.com.br

@joylove.br algumas loja estão com esse problema pela manhã e já foi resolvido… Deixa eu te perguntar vc tem algum link externo dentro da sua loja?? Não sei ao certo tá, mas parece que quando se usa o script pra forçar o HTTPS em todas as páginas, se tiver algum link externo dentro da loja dá esse erro…

@Rogerio_Macedo, tem uma página que usa um frame externo, o script que forçava https em todas as páginas eu tirei e mesmo assim não adiantou, vou tentar remover a página e ver se funciona, valeu pela dica.

Não estou forçando Https em todas as paginas, fico aliviado que o problema não é só comigo, tambem abri chamado, porem estou perdendo vendas.

@casa_receptores, pois é tamos junto nos problemas e na perda de venda ;(

@Rogerio_Macedo, fiz o teste aqui, removi todos os scripts, a página com o frame e nada, mesmo problema.

Alguém sabe se tem um SLA de atendimento, ou algum numero para ligar na loja integrada?

Mas o problema pelo que vi não está no script pra forçar não, é algum erro mesmo, pior que só abrindo chamado, não tem telefone, vou marcar o @luiz.prado talvez ele possa ajudar mais do que eu…

Realizei alguns ajustes por aqui.
Poderia testar por favor?

1 curtida

Opa, perfeito!
Funcionando normal agora.

Obrigado @luiz.prado :wink:

Posso voltar meu script e meu frame, isso não é a causa do problema né?

http://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/problema-certificado/5698/

Poderia resolver o meu tambem ?
www.casadosreceptores.com.br

@luiz.prado poderia resolver o meu tbm ?

Poderia testar por favor?

@luiz.prado problema resolvido, muito obrigado mesmo

Tambem estou com o mesmo problema, "ambiente não seguro"
HELP!!!

Bom dia, meu site esta aparecendo como não seguro mesmo com certificado SLL, O que devo fazer aparece a mensagem que a conexão não é segura

@luiz.prado / Pode me ajudar a resolver esse erro na minha página?
HELP!!!

@luiz.prado . Poderia me ajudar a resolver o erra na minha página tbm? www.ezbag.com.br

@luiz.prado vi que você auxiliou alguns colegas por aqui. A loja do meu cliente também apresenta o mesmo erro das demais neste tópico.

Minha especialidade é compra de tráfego, mas me indique seu processo que talvez eu possa resolver

pode testar por favor?

Qual a loja?
São procedimentos que realizamos internamente.