Erro na validação do cartão no Mercado Pago

Nenhum pagamento de cartão de crédito esta sendo aceito pelo Mercado Pago, cadastrei pagamentos de teste com outra pessoa e dá o mesmo erro:
Error on trying refresh token: {“message”:“invalid client_id or client_secret”,“error”:“invalid_client”,“status”:400,“cause”:[]}
Minha loja WWW.DEVOROSENSUAL.COM ver pedidos 1 e 2 (era pra ser minha primeira venda no site, um usuário que me achou no Google, portanto não sou eu mesmo).
Fiz um teste com o cartão da minha mulher e também da o mesmo erro. Pelo que vi o problema é generalizado pois várias pessoas estão reclamando.
Loja Integrada, poderia ver o que acontece ?

1 curtida

Bem, fiz o procedimento de dessincronizar o Mercado Pago e sincronizar novamente. Não precisei mexer no app do celular. Depois de uns 10 minutos, voltei na configuração e ativei o checkout transparente (nesse momento mostrava ainda não sincronizado), no que salvei ficou sincronizado e tudo ok. Fiz o pagamento teste e deu certo.
Grato aos diversos posts.

Oi Renato, boa tarde!

Peço desculpas pela demora, e agradeço também por ter retornado no post compartilhando a resolução com os demais usuários.

Ao apresentar esse erro, é necessário desinstalar e instalar novamente o módulo de envio, para validar novamente a sua conta! Que bom que deu certo!

Sigo à disposição!

1 curtida