Erro na finalização da erro

Olá boa tarde.
Vários clientes estão entrando em contato para solucionar problema na finalização da compra.
Informam que ao finalizar a compra o site não finaliza. Pede novamente para escolher forma de pagamento, após várias tentativas o cliente desiste da compra.
Como solucionar o problema?

Olá @Cuiaba1125

Criei uma conta teste, fico no aguardo da aprovação do usuário para que eu possa realizar uma compra teste em sua loja.

Me informe o número do pedido que ocorreu esse problema, por favor.

Creio que seja o mesmo erro que tenho. O cliente faz a compra que chega ser aprovada no cartão mas o Mercado Pago cancela o débito. Cliente fez compra no mercado livre na sequência com mesmo cartão e deu certo.

Oi Alessandro, dei uma olhada no seu último pedido cancelado e no histórico de transação apresentou esse erro abaixo “invalid_client”.

Resumindo, esse erro apresenta quando há: expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja, remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles e alteração de senha da conta do Mercado Pago.

Para solucionar, é necessário desinstalar o MP da sua loja. Mas estamos caminhando para que todos os clientes grátis utilizem somente o Pagali, se conferir no site da LI, os novos clientes já não utilizam o MP.

Como você era cliente antigo conseguiu utilizar, mas ao desinstalar o app, irá remover o Mercado Pago de forma definitiva da sua loja.

A nossa recomendação neste caso é que já comece a utilizar o Pagali, pois no futuro irá acontecer essa migração.