Os clientes estão me relatando que o pagamento com cartão esta dando erro. Relatam que trocam de cartão, mas segue o mesmo. Ja tenho mais de 5 pedidos cancelados automaticamente, no qual o cliente nao consegue realizar o pagamento com nenhum cartão de credito. Alguém poderia me ajudar?
Olá @EclairerVelas ,
Verifiquei o último pedido cancelado #26, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid client:
Há alguns motivos para ocorrer esse erro:
- Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
- Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
- Alteração de senha da conta do Mercado Pago
Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a dessincronização completa do módulo, para depois sincronizar novamente.
É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!
Espero ter ajudado!
1 curtida
Olá EclairerVelas, tudo bem?
Tente refazer a configuração da forma de pagamento, ok?
Feito isso, faço uma simulação de compra =]