Erro ao efetuar pagamento com o PagSeguro

Estou tendo erros ao efetuar um pagamento de teste na loja, utilizo o pagseguro, fiz as configurações conforme orientado no vídeo, tentei testar com cpf distintos, mas ainda segue dando o erro abaixo:

“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Preciso de uma solução para o problema, pois estou perdendo vendas.

Olá, tudo bem?

Me fala o ID de uma das compras que foram canceladas para que eu possa verificar o que pode ter acontecido.
Me fala também qual o domínio de sua loja.

loja.serconsciencia.com.br
ID 11
ID 16
ID 17

1 curtida

Verifiquei os ID que você me passou.

Então, o pedido 11 não há a opção de ver detalhes da compra. Mas, a compra foi cancelada pelo intermediador de pagamento. Para saber mais detalhes, sugiro que entre em contato com o pagseguro para que possam te passar mais detalhes.

Já o ID 16 e 17 apresentam o mesmo erro de cancelamento.



Isso acontece quando o cliente utiliza um cupom de desconto maior do que a compra, deixando o saldo de pagamento negativo. Por exemplo: VALOR DO PRODUTO: 300
CUPOM: 350 VALOR FINAL: -50

Bom dia,

Entendi, na verdade o desconto realmente foi maior que o valor dos produtos, pois englobava o frete, mas o valor do pedido não tinha ficado negativo.

Fiz um teste sem o desconto e o pedido foi confirmado e pago normalmente.

Mas precisa rever essa questão, pois creio que não teremos um desconto tão grande, mas possivelmente em cima do frete podemos vir a ter sim.

1 curtida

Entendo. Vou repassar essa questão internamente para a nossa equipe de melhorias, tudo bem?