Pagamento com Pagseguro apresentando erros

Boa tarde!

Ao realizar uma compra e clicar para efetuar o pagamento via Pagseguro está aparecendo a seguinte mensagem:

"Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão."

Só existe o Pagseguro como forma de pagamento atualmente na loja.
Alguma sugestão do que pode ser esse erro?

Obrigado!

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Recomendamos que você desinstale a modalidade do PagSeguro, aguarde 15 minutos e depois instale novamente, se o problema persistir é necessário entrar em contato com o PagSeguro.

Se eu desativar a opção na versão free, vou ter que migrar para o Pro para poder reativar, não vou?
Ele estava dando esse aviso ao tentar alterar qlqr informação na modalidade do pagamento.

O PagSeguro só está disponível na versão PRO, apenas o Mercado Pago está disponível na versão Grátis.

Então é isso, mudou… antes existia.
Sabe dizer quando houve essa alteração?

Sim, anteriormente ele estava disponível para lojistas do plano gratuito, essa alteração ocorreu a partir do começo do ano passado.