Não consigo ativar pagamento

Tinha o plano Pro e mudei para o grátis. Eu tinha configurado o PagSeguro, e quando mudei para o plano grátis descobri que não posso mais usá-lo, então tentei configurar o MercadoPago e dá essa mensagem:

Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos.

Já tentei ativar e desativar, instalar e reinstalar, nada funciona… Alguém sabe como arrumar isso? Parece um bug.

Oi Bruna, como vai?

Desabilitei o PagSeguro, pode tentar configurar o Mercado Pago novamente.

Bom dia, @clara .
Tudo bom?
Comigo está acontecendo a mesma coisa no meu site, tem como desativar o antigo por favor?

Bom dia @ORIGAMI7 !
Desativei o PagHiper e o Paypal da sua loja!

Pode verificar se está tudo certo?

Qualquer dúvida, é só chamar tá bom?