Boa noite
estou com esse problema ao tentar ativar o mercado pago
a seguinte mensagem Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos.
a última vez tinha contratado o plano pro e ativei o pagseguro se puder desativar por favor!
@clara o erro continua pode me ajudar
Você conseguiu resolver? Estou tendo o mesmo problema e gostaria de saber como faz para resolver.
@Studio_Carreiro CONSEGUI RESOLVER
Vi que conseguiu com a ajuda de @clara e enviei uma mensagem pra ela também. Pelo que entendi o problema ocorre quando é ativado o plano PRO e utilizado as formas de pagamento disponíveis para ele e depois e retornado para o plano gratuito, mas a configuração da outra forma de pagamento continua ativa gerando conflito.
Poderia me explicar como conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.
@Studio_Carreiro entra em contato com a @clara ela que resolveu o problema excluindo o antigo meio de pagamento.
1 curtida