Erro mercado pago - Boleto Transparente

Boa noite gente. Fui Lojista da LI ha algum tempo e na Pandemia quebrei, infelizmente. Estou voltando a ativa agora devagar, e com plano gratuito pra tomar folego. Estou tentando configurar o pagamento pelo Mercado Pago, instalei o App, a parte de cartão está ok, porém ao configurar o boleto dá esse erro:

Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos.

Não tenho outra forma de pgt. ativa, até porque no plano grátis nem é permitido. Posso ter tido anteriormente quando meu plano era pago, antes de quebrar (a conta é a mesma da LI), mas se for isso não consigo desativar o outro meio de pgt pois está inativado. Alguém pode me ajudar?

Olá, boa tarde!
Tudo bem?

Primeiramente gostaria de te pedir desculpas pela demora no retorno.
Você ainda deseja utilizar essa Forma de Pagamento?

Aguardo seu retorno, abraços.