Erro ao cliente finalizar a compra

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

(ESSA MENSAGEM APARECE EM QUALQUER FORMA DE PAGAMENTO)

Oi Gabriel, bom dia.

Verifiquei o último pedido cancelado #18, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid client:

Há alguns motivos para ocorrer esse erro:

  • Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
  • Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
  • Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a dessincronização completa do módulo, para depois sincronizar novamente.

É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

:warning: Eu vi que seu último pedido foi concluído com sucesso, se você já realizou essa ação acima, não precisa realizar novamente.

1 curtida