Erro ao finalizar compra no site

Uma cliente tentou compra no site e na hora de finalizar a compra apareceu esse erro. O que é e como corrigir?

A cliente já é cadastrada no site e realizou compras antes

Olá!

Verifiquei o último pedido cancelado #19, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid client

Há alguns motivos para ocorrer esse erro:

  • Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
  • Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
  • Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desinstalar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente.

:warning: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

No caso eu entro no painel do meu site desinstalo o mercado pago e instalo novamente?

Isso mesmo, @KARVS

Em seguida, você pode fazer uma compra teste Como fazer uma compra teste? | Ajuda Loja Integrada