Problema com a finalização do pagamento

Boa tarde, minha loja esta apresentando um erro ao finalizar o pagamento via cartao de crédito e boleto bancário.

Eu sou responsavel por cuidar da loja e mesmo tentando passar meu cartão o pagamento apresentou erro. Obs: a loja não está registrada no meu nome e mesmo assim não consegui realizar a compra.
Link do site: https://www.powercarga.com.br/
E-mail que esta registrado na loja integrada: contato@powercarga.com.br
A loja estava funcionando tudo normal e devido a alguns motivos paramos de fazer o trabalho de gestão de trafégo, e agora que decidimos voltar apareceu esse problema aqui na loja.
Espero por uma resposta e por uma atenção rápida em qualquer desses meios de comunicação.
Att.

Olá Gustavo,

Verifiquei seu último pedido cancelado, e no histórico de transação apresentou esse erro abaixo “invalid_client”.

Resumindo, esse erro apresenta quando há: expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja, remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles e alteração de senha da conta do Mercado Pago.

Para solucionar, é necessário desinstalar o MP da sua loja. Mas agora todos os clientes grátis utilizam somente o Pagali, se conferir no site da LI, os novos clientes já não utilizam o MP.
Como você era cliente antigo conseguiu utilizar, mas ao desinstalar o app, irá remover o Mercado Pago de forma definitiva da sua loja.

A nossa recomendação neste caso é que já comece a utilizar o Pagali, pois no futuro irá acontecer essa migração.