eu cliente naop estao conseguido finaliza a compra em meu site, nao sei porque sendo que já valide a conta do mercado pago tudo certinho…
preciso de ajuda para resolve
Olá, @Al_Modas_Confeccoes
Verifiquei seu último pedido cancelado, e no histórico de transação apresentou esse erro abaixo “invalid_client”.
Resumindo, esse erro apresenta quando há: expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja, remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles e alteração de senha da conta do Mercado Pago.
Para solucionar, é necessário desinstalar o MP da sua loja. Mas estamos caminhando para que todos os clientes grátis utilizem somente o Pagali, se conferir no site da LI, os novos clientes já não utilizam o MP.
Como você era cliente antigo conseguiu utilizar, mas ao desinstalar o app, irá remover o Mercado Pago de forma definitiva da sua loja.
A nossa recomendação neste caso é que já comece a utilizar o Pagali, pois no futuro irá acontecer essa migração.
Já fiz o que vc disse tire o mercado pago como principal mesmo assim o erro permanence
pode me ajuda
NEM UM DOS MEUS texto em negritoCLIENTE ESTAO CONSEGUINDO COMPRA NA LOJA PORQUE O PAGAMENTO NAO PASSA NO SITE.
SE VC PUDESSE VER UM SOLUCÇÃO QUE FUNCIONE PARA QUE EU POSSA VERIFICA ISSO SERIA MUTO BOM
Olá, @Al_Modas_Confeccoes
Vi aqui que está utilizando agora o Pagali, nesse caso vou te pedir para abrir um chamado diretamente com a equipe responsável: Como abrir um chamado para falar sobre o Pagali? | Ajuda Loja Integrada