Olá, Bom dia!
Reforçamos de que o nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta feira das 9:00 às 18:00.
Durante esse período todos os nossos canais de atendimento estão 100% operacionais e ficamos à disposição em ajudar no que for preciso.
Olá, Bom dia!
Reforçamos de que o nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta feira das 9:00 às 18:00.
Durante esse período todos os nossos canais de atendimento estão 100% operacionais e ficamos à disposição em ajudar no que for preciso.
Sinto muito. quando se trata de tecnologia que como você mesmo disse logo no inicio desse topico está sempre sujeito a problemas. Não pode só funcionar em horario comercial! Inadmissivel esse descaso!
Acho um absurdo também estes erros nos pagamentos, eu uso PagSeguro e TODOS OS DIAS um cliente vem e me diz que não consegue finalizar.
Eu trabalho com vendas de brinquedos, imaginem o quanto de dinheiro já não perdi nessa epoca do ano? Rídiculo.
Há muito tempo jogam a culpa nos intermediadores, mas não é possível que TODOS apresentam problemas, e que o erro não seja na Loja Integrada.