O problema havia sido resolvido aonde? mandei varios prints, no sabado nao funcionou…domingo nao funcionou… 3 vez q acontece dentro de 1 mes… ja adicionei o advogado…sao mais de3mil de prejuizo por dia, sem contar que estamos em avaliação peloa ebit nao sendo permitido usar o redirect…
Pago caro pela plataforma… 300 reais por mes… não tem prestacao de serviço nenhuma, sempre que preciso fico na mao… 3 vez no mes … incontaveis prejuizos, tanto material, quanto moral…poq ja tem cliente nas redes sociais reclamando… É uma palhacada isso !
pior q servidores publicos, nao funcionam de fds… e de semana respondem qse 10 hs da manha…fazem almoco de 3 hr e as 17 hs ja nao respondem mais…
Foi como mencionei, eu lamento pelo transtorno, na Sexta feira já estávamos recebendo feedback de lojistas de que a modalidade estava operando normalmente, por trabalharmos com tecnologia eventuais problemas e instabilidades podem ocorrer, buscamos sempre estudar meios e artifícios a fim de evitar esse transtorno, agora quando ocorre do lado no integrado que é o Mercado Pago ficamos dependentes de um retorno deles também.
A comunicação sempre é feita na mesma hora que a modalidade apresenta esse problema. Reforçamos de que está tudo certo agora, o Gateway do Mercado Pago está 100% operacional.
O nosso horário de atendimento via chamados diretamente do painel da Loja Integrada é feito de Segunda à Sexta feira dás 9:00 às 18:00.
Ficamos à disposição em ajudar no que for preciso.
Se estamos sujeitos a erros 24 hs por dia, a qualquer momento, teria q ter algo responsável por resolver esse problema a todo momento, e de fds.
Se eu deixar de pagar a plataforma de vcs tenho certeza q serei cobrada no dia seguinte.
Acabei de relatar hj novamente quer ainda nao está funcionando. Tomei a precaução de entrar em contato com o mercado pago novamente, e eles me certificaram q o problemaé na plataforma de vocês e que nao foi relatado erro nenhuma eles. Pediram até q se eu precisar de alguma ajuda deles, que seja relatado por vcs, por escrito o erro para que possam resolver. Logo, se nao há reclamação entao não há problema? E como eu fico… vocês se colocam a disposição mas nao estão me ajudando
Está resolvido realmente ou não?
olhando aqui na comunidade, pode ver que não sou a unicaa relatar o problema no fds, entao não foi resolvido na sexta feira como dito.
Já passei todas as imagens ao meu advogado, todas as reclamacçoes, tanto minha quanto de outros clientes aqui na comunidade. Salvei todos os prints de testes, todos os clientes reclamando, todos os erros… clientes estressados comigo… desde o dia 22 de agosto q aconteceu o mesmo problema e fique 4 dias no prejuizo.
Dessa vez mais 3 dias… levando danos materiais, pois não estou vendendo e levando tambem danos morais, poq tem muitos clientes reclamando como se eu fosse a errada. Como se eu nao estivesse fazendo nada. Eles não querem saber de quem é o erro querem comprar e minha empresa que está levando a fama.
Aguardamos até as 17 hs uma resposta quanto ao sistema, porque voces ficam dando voltas mas nao respondem se está funcionando ou não, ou se ja foi resolvido ou não.
Tudo bem, entendemos a sua insatisfação, só que novamente reforçamos de que está tudo certo sim com a modalidade de pagamento via Mercado Pago, eu estou anexado em nossa conversa, alguns registros de testes realizados na sua loja, veja:
Pela modalidade de pagamento Mercado Pago BOLETO
Pela modalidade de pagamento Mercado Pago Redirect está aparecendo a mensagem de erro ‘‘Selecione uma forma de pagamento’’ porque você não está com nenhuma modalidade ativa, nem Redirect e nem Transparente, veja:
Você deve habilitar uma delas, se o problema persistir como mencionei acima, você precisa desinstalar a modalidade do Mercado Pago, aguardar 15 minutos e instalar novamente.
Estamos alinhando nossa comunicação com o Mercado Pago, pois de fato ocorreu sim esse problema por parte deles, e essa comunicação precisa estar totalmente alinhada entre ambas as plataformas.
meu amigo o boleto está normal… o problema é so no cartao de credito no checkout transparente… vcs nao prestam atencao nem noq a gente fala … minha loja está no redirect… qdo vc for testar me avisa q eu tiro
meu redirect está normal, foram fechadas algumas compras nessa modalidade…qro q funcione o checkout transparente… pois estamos em avaliacao no ebit e precisamos q seja feito o pagamento dentro da loja
Curioso sempre há problema no checkout transparente
Olá @Atelie_Cris_Nakao, quando entramos na sua loja para realizar os testes a modalidade estava desabilitada, procedemos com um teste de checkout dentro do ambiente da sua loja e conseguimos proceder com a finalização do pedido na sua loja.
Reforçamos de que os Gateways de pagamento em nossa plataforma estão todos operacionais e os pedidos estão sendo finalizados normalmente.
Este erro NÃO ACONTECE só com o Mercado Pago, uso o pague Seguro tive mais de 50 inclusoes ao carrinho e não finalizam a compra. Fui verificar e Não consegue Finalizar. Esta plataforma esta entre as piores que já vi.
Porque vocês não trabalham com MOIP? A melhor opção do mercado!
Infelizmente não se importam com o cliente. Pior que não resolvem o problema. Acabei de comprar um tema e sou obrigado a mudar de plataforma porque esta já provou que é a pior escolha.
Olá @Ludecio, Bom dia!
Eu lamento pelo transtorno e pela má experiência de uso da plataforma, com certeza não é isso que queremos transmitir a vocês lojistas.
Quem realiza todo intermédio dos pedidos são os Gateways de pagamento como o Mercado Pago e PagSeguro, a plataforma da Loja Integrada tem a participação de lhe proporcionar um ambiente seguro e prático para que o seu cliente finalize o pedido em sua loja.
Você verificou dentro do seu painel em Vendas>Pedidos o histórico de transação do pedido para ver com detalhes o motivo do cancelamento? Muitas vezes o pedido é cancelado por conta de algum dado transacional ou de cadastro inválido e expirado, por isso sempre recomendamos que oriente o seu cliente a estar revisando as informações preenchidas.
Ficamos à disposição em lhe ajudar no que for preciso.
Este erro quem é o responsável? Contratei a plataforma porque não entendo destes problemas agora não vender por motivos técnicos já é o fim. Acabei de comprar um tema, deixei a loja bacana (estou deixando) e na hora de vender não consigo por motivos técnicos. Absurdo.
Veja, nós procedemos com um pedido teste em sua loja utilizando a modalidade transparente e conseguimos proceder normalmente com a finalização.
Verifique dentro do seu painel em Vendas>Pedidos que o pedido está registrado.
Algo esta errado porque para saber o cliente que me avisou sobre o problema e tentei comprar e não consegui. Vou ficar acompanhando desde então.
Pessoal, realmente não tem como agente pagar por uma plataforma 400,00 e não ter ajuda no fim de semana e a noite. Nenhuma equipe que possa estar de plantão para resolver problemas com esse. No caso da minha loja, depois do problema com a forma de pagamento, houve na seta a noite um problema com um serviço que estava instalado na minha loja e todas as formas de pagamento ficaram sem funcionar, eu passei o final de semana em pânico porque não havia nenhum tipo de atendimento e só foi possivel resolver na segunda depois das 14h!
Conclusão:
Pelo menos 5.000 de prejuízo nas vendas. Anúncios adwords consumido dinheiro para uma loja onde não era possível comprar! Fora que como tive que desligar anúncios do face, eles deixaram de performar e até hoje não voltaram a performar. Ou seja um prejuízo monstruoso.
Sujiro nos unir em uma ação coletiva.
Porque isso não é possível! falta de respeito com o cliente que mantem essa plataforma.
Depois desse erro, q foram 3 vezes no mesmo mes, teve o erro de limite de anuncios, onde nao conseguia incluir novos produtos, sendo que pago o plano ilimitado… e tb meu site nao abria dando o erro 502. Todas as vezes que aconteceu problema foi de sexta feira… fiquei fds inteiro ate segunda dia todo … contabilizando daria mais de 10 mil de prejuizo… guardei todas as conversas, todos os prints… todos os erros… poq eles sabem do erro e nao te avisam. Você descobre quando ja está levando prejuizo ou quando algum cliente vem te xingar. De fds nao tem suporte…e de semana demoram uma eternidade pra resolver ou te responder. Realmente é um descaso. Deveriam varios usuarios se unir, pois pagar caro pra nao ter suporte é mta falta de respeito.