Erro na finalizacão da compra

Cliente tenta finalizar a compra e dá erro.! Assim eu perco vendas gente.

Está acontecendo o mesmo em minha loja. To quase surtando aqui!

Olá, Boa tarde!

Comunicamos o nosso time responsável e aparentemente se trata de um problema no script de integração por parte no Mercado Pago, eles estão analisando essa questão e assim que tivermos mais informações estaremos comunicando toda a nossa base de lojistas, lamentamos pelo transtorno.

Ficamos à disposição em ajudar!

Gabriel, tive que mandar um pedido de pagamento para o cliente direto do mercado pago pra não perdera venda. Uma solução.
Mas é um absurdo pagarmos o plano e ficar tendo que passar por isso.

Lamentos de verdade pelo transtorno, trabalhamos com tecnologia e soluções digitais, eventuais problemas ou instabilidades podem ocorrer em ambos os ambientes (LI/Mercado Pago), estamos em conjunto ao Mercado Pago para solucionar esse problema o mais rápido possível.

Boa noite!
Alguma novidade sobre o problema? Minha loja já perdeu vendas.

Boa noite,

Pra mim também hoje ocorreu esse erro , cliente não conseguiu finalizar, deve ser um erro sistemico da plataforma.

Francisco, boa noite!
Teria alguma previsão de quando voltará ao normal?

Gente perdi vendas com esses problemas.
Consegui uma solução até corrigir o erro
Vocês vão não configuração do mercado pago e tira o checkout Transparente redirecionando o cliente para fazer o pagamento dentro do mercado pago, não é a melhor solução mas dá para vender…

Estamos com o mesmo erro, e como não somos informados quando acontece, creio que está desde ontem,pois desde ontem não cai vendas na loja. Lamentável.

Gente, minha loja está igual!!! um erro grave na loja integrada, e não tem ninguém de plantão no fim de semana numa plataforma gigantesca como a loja integrada!!! é o fim da picada!!!

Prejuizo astronomico o final de semana inteiro sem vender!!! E quem vai pagar as minhas contas na semana que vem???

Eu não tenho mercado pago transparente e está com o mesmo erro

Não é no mercado pago, é outra coisa, pois retirei tudo do mercado pago da loja e continua com esse erro!

Olá
Pessoal
Eu só estou usando pay pal e pag seguro, o mercado pago dava muito esses erros, aparentemente minha venda está normal

eu já tirei tudo, deixei só paypal e paghiper, e continua com o erro! ninguém consegue comprar! Meu Deus é inacreditável… e na loja integrada, tá todo mundo descansando… final de semana, se dá merda dane-se os clientes! Pagamos uma pequena fortuna todos os meses e é isso!

1 curtida

Pois é pessoal estou com o mesmo problema, e ja tentei tudo que é indicado por ai, e simplesmente não funciona, em nenhum tipo de chekout, e também acho um absurdo essa demora em atender, mandei solicitação para eles e me responderam que dentro de 78 horas uteis eles respondem. Prenso que como se trata de algo que estando com problema gera danos a todos que tem loja, deveriam ter um suporte,mais preparado e eficiente. Muito triste, perdendo vendas,

Estou literalmente chocada com a falta de respeito e profissionalismo dessa plataforma. Simplesmente foram para o seu descanso de fim de semana, mesmo sabendo que já havia esse erro grave!
Esse era o momento deles terem um time de socorro para esse tipo de problema, isso deveria ser básico. Pagamos uma pequena fortuna mensal para não ter nem mesmo isso! Eu jamais indicaria essa plataforma para ninguém!
Já estou pesquisando outra plataforma para migrar minha loja, porque ninguém merece ficar à merce e refém disso!
Prejuízo monstruoso. um final de semana inteiro sem vendas. anúncios de Facebook e adwords jogados no lixo, clientes indo para os concorrentes… no caso da minha loja mais de 5000 em prejuízo, tenho certeza que tem loja que o prejuízo foi bem maior!
Quem paga por isso?!

Pessoal entrei em contato com a ouvidoria deles hoje, e o pior me disseram que não consta nenhuma tetativa de pagamento, e que no caso os clientes que não estão conseguindo efetuar o pagamento que precisam entrar em contato kkkkkkkkkkkkkk… è o seguinte, montei uma loja pq queria parar de advogar ,mas parece que os processos me chamam, isto aqui é um absurdo, um verdadeiro abuso contra nos consumidores, então é isso o jeito vai ser ação de indenização, por falha na prestação de serviços, e total descaso, Chocadaaaaaaaaaaaaaaa

Bom dia, hoje meus clientes não estão conseguindo efetuar o pagamento via boletos, já tentei de tudo e não é possível… o que fazer?
link:lojasupreme.com

Olá, Bom dia à todos!

Primeiramente queiram nos perdoar por todo transtorno referente a questão do Mercado Pago em nossa plataforma, na sexta feira rebemos relatos de lojistas com problema na finalização dos pedidos via Mercado Pago, comunicamos o nosso time de desenvolvimento, e foi identificado que a instabilidade partiu diretamente do Mercado Pago, por um problema no script de finalização de pedido por parte deles.

Nossa equipe acompanhou com eles a resolução dessa intermitência, e na Sexta Feira a noite a problema havia sido corrigido e as compras estavam sendo finalizadas normalmente.

Caso o problema ainda venha ocorrer com vocês, e a mensagem de erro ‘‘Falha ao realizar pedido. Tente novamente.’’ venha aparecer para você, por favor, basta desinstalar a modalidade do Mercado Pago, aguardar 15 minutos e instalar novamente.

Atenção

NÃO é DESATIVAR, e SIM DESINSTALAR a modalidade, dessa forma a integração é validada com a loja de vocês, e os pedidos são processados normalmente pelo gateway de pagamentos deles.

Ficamos à inteira disposição em ajudar no que for preciso, conte conosco!