Erro interno ao importar produtos (Planilha)

Prezados, boa tarde!

Sou nova por aqui e estou tentando importar a planilha de produtos porem sempre da a mensagem de erro: “Ocorreu um erro interno ao tentar importar a linha ‘x’”.

Como posso corrigir se a mensagem de erro não me ajuda?

E a outra dúvida é como configurar as variações de cores tenho que fazer duas linhas tipo uma cor azul e outra linha pra verde? Ou cadastro um código e coloco as variações em coluna?

Desde já, muito obrigado.

Boa tarde, tudo bem?!?

Você está tentando fazer alguma alteração de categoria no produto ?

Fico no aguardo

Boa noite.

Estou tentando importar os produtos, mas acredito que tenha feito algo errado.

É a primeira vez que tento cadastrar. Como pode me ajudar?

Você poderia me enviar a planilha que foi importada e a planilha de retornado dado pela LI?

Boa noite.

Segue a planilha estou com dúvidas quanto as categorias e grades, não posso modificar as colunas que já existem no arquivo? Por exemplo: Preciso de cores de banho dourado, prata…

E quanto ao limite de 50 produtos posso subir uma planilha com mais de 50 com os itens como inativos e só 50 ativos que o site entenderá que não excede? Ou tenho que subir na planilha só os 50 itens?

Outra dúvida se tenho grade com variação de banhos isso conta como mais de 1 item? ou 1 item cadastro as variações e fotos na mesma linha?

Obrigada

Renata Franco

11 9 8775-3061

(Anexo Planilha Produtos Diossa - em edição.xlsx não está presente)

Oi Natália recebeu minha resposta? Ainda continuo com dificuldade.

Oi,

Não chegou nenhuma planilha por aqui :confused: você poderia enviar novamente?

Você está se referindo a mudar um atributo de um produto ? Poderia me explicar melhor ? :slight_smile:

É possível subir uma planilha com quantos produtos quiser, porém os 50 primeiros ficarão ativos e o resto inativo.

Variação não conta como produto, porém cada produto só pode ter 50 variações. Ex. você pode ter 50 produtos com 50 variações cada.

Fico no aguardo da planilha.

Oi Natália o e-mail excluiu o anexo, disse que não poderia enviar.
vê se consegue pelo link pfv.

Eu cadastrei um produto manual no site pra ver como vinha a planilha, mas quando baixei ela e subi novamente deu erro.

As fotos podem ser link do Google Drive?

https://drive.google.com/open?id=1T2wapvvyvZBCjRDj3SOCIYqcudRCu6m7planilha

Grade de variação, cor e link da foto.

Acredito que o erro tem dado no SKU e no tipo

Erro
('Produto', "Produto BR-100-SR: A Coluna 'TIPO' não pode ser alterada.Enviado: com-variacao, mantenha como: normal")

Já coloquei de todos os jeitos que está descrito no tutorial.

Quando eu

Boa tarde,

Essa foi a planilha que foi enviada, correto ? Ela está certinha mesmo ! Até para ter certeza, eu subi ela na minha loja e deu a seguinte mensagem:

image

Você poderia subir ela novamente ?

Fico no seu aguardo

Bom dia Natália Obrigada.

Quando eu envio novamente a planilha ela não aceitou as modificações. Testarei novamente.

E a categoria mesmo sem nenhum produto eu não consigo excluir, pois informa que está vinculada.

image

Boa tarde, tudo bem?!

Já fizemos a exclusão dessas categorias :wink:

Boa noite Natália obrigada, mas ainda continuo com problemas.

Subi a planilha novamente e deram alguns erros, pode me auxiliar pfv?

(‘Produto’, “Produto BR-083-SR: A Coluna ‘TIPO’ não pode ser alterada.Enviado: variacao, mantenha como: normal”)

(‘Produto’, “Produto BR-086-SR: A Coluna ‘TIPO’ não pode ser alterada.Enviado: com-variacao, mantenha como: normal”)

Ocorreu um erro interno ao tentar importar a linha 33

(‘ProdutoPai’, ‘Erro no Produto BR-120-SR. Produto PAI BR-120-SR nao encontrado.’)

Ocorreu um erro interno ao tentar importar a linha 118

Entre tantos outros =(

image.png

Por exemplo fiz este teste manual e ao subir a planilha ele não estava nela, não deveria ter saído da lista dos produtos já que os dados são sobrepostos?

Então, verifiquei aqui e os produtos BR-083-SR e BR-086-SR já foram criados na plataforma sem variação, infelizmente não é possível alterar via planilha :frowning: será preciso excluir os produtos !

Como você não tem nenhum produto ativo, você poderia excluir todos os produtos de sua loja e da lixeira e refazer o teste de importação de planilha?

Fico no aguardo

Excluído todos, vou subir a planilha novamente.

image.png

Conseguiu fazer esse procedimento?

Boa noite

Fiz sim, mas ainda continua dando

Erro e as fotos não subiram pro site, coloquei os links através do Google Drive.

Olá Natália.

Mesmo com a planilha e produtos ativos, não aparece nenhum produto na minha página.

=/ Estou quase desistindo de usar a loja integrada, já são muitos dias tentando fazer funcionar =-(

Boa tarde,

O que acontece é que está configurado em sua loja para apenas exibir os produtos que estão marcados como destaque, enquanto que nenhum produto seu está marcado como em destaque. Você pode fazer essa alteração através do link https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/conta/tema/editar

image