Erro Importação de Planilhas

Olá pessoal.

Já há algum tempo que estou percebendo o seguinte erro na importação das planilhas dos produtos:
Todas as vezes que alguma planilha de produtos é importada, os produtos não são atualizados, não recebo nenhum email e duas categorias são criadas automaticamente.
Eu não insiro produtos na planilhas, apenas preencho informações como peso, gtin , ncm ou preço.
Se puderem me ajudar, fico extremamente grato.

www.eisexy.com.br

Olá @Danilo_Moreira , tudo bem?

Estarei verificando com a equipe técnica e retorno o contato com você aqui. :smiley:

2 curtidas

Perfeito, fico em aguardo. Obrigado.

1 curtida

Oi @Danilo_Moreira!

Obrigada por aguardar. :slight_smile:

Foi verificado que na categoria há um espaçamento a mais, é necessário exclui esse espaço, pois isso impede a importação, ok?

Após realizar essa correção, importe a planilha novamente. Qualquer problema, pode retornar o contato aqui comigo.

Funcionou perfeitamente ! Muito obrigado, me ajudou muito

1 curtida

Olá, estou com o mesmo problema, tentei alterar as categorias, deixando-as sem espaço e sem acentuação e mesmo assim não deu certo. Tentei subir a planilha sem alterações e não volta como era antes, agora não consigo mais adicionar qtd e nem alterar nenhum dado nos produtos.
aguardo retorno

Oi Marco, tudo bem?

Estou verificando internamente com a equipe técnica se foi apresentado algum erro, e te retorno, beleza?! :slight_smile:

Marco, tudo bem?

Verificamos e não identificamos nenhum problema com a planilha, pode me enviar mais informações e até mesmo exemplo do produto que mencionou ter tido duplicação de variação?

Peço que centralize nosso contato nesse tópico, para que não ocorra confusão, ok?