Erro na importação de planilha de produtos

Estou tentando importar a planilha de produtos por N vezes e estou recebendo do erro Ocorreu um erro interno ao tentar importar a linha 1.

Já tentei fazer diversos ajustes e nada até agora.

Boa noite, tudo bem?!

Você poderia me enviar a planilha que está sendo importada?

1 curtida

Estou com o mesmo problema, indiferente da maneira que importo a planilha sempre o mesmo erro “Ocorreu um erro interno ao tentar importar a linha 1”

Você poderia me mandar a planilha que está sendo importada?

Agora estou so com a lista das colunas alteradas (não inserida na planilha completa).

https://drive.google.com/file/d/1QjIhJdUB80j-HsJrKCsXjQylexximv41/view?usp=sharing

Agora estou so com a lista das colunas alteradas (não inserida na planilha completa). Segue em anexo.

(Attachment image.htm is missing)

(Attachment GUITARRAS SUBIR.xlsx is missing)

Agora estou so com a lista das colunas alteradas (não inserida na planilha completa). Segue em anexo.

(Attachment image.htm is missing)

Você está tentando trocar de categoria os produtos via planilha?

Eu precisaria visualizar a planilha por completo :confused:

Sim, estava subindo as categorias e sub categorias. Creio que seja algum erro interno, pois acabei de subir uma planilha de Descrição, apenas com as colunas obrigatorias ( o resatnte exclui) e subiu e funcionou normalmente.

(Attachment image.htm is missing)

Deu tudo certinho?

Geralmente essa mensagem de erro é apresentada quando há alguma alteração de categorias pela planilha, o que não é permitido :frowning:

Vou tentar novamente, mas não foi feita alteração da categoria, apenas estamos inserindo as sub-categorias. Usando como base a planilha de exportação da LI.

Realmente não funciona, utilizei a planilha de produtos direto da LI, só inseria as sub categorias, e o mesmo problema, “Ocorreu um erro interno ao tentar importar a linha x”. Tanto com a planilha completa com link de foto, descrição e todas as colunas, quanto a planilha apenas com colunas obrigatórias, e as colunas de categoria.

Você poderia me mandar a planilha completa?

Segue Link: https://drive.google.com/file/d/1KHdPd1bLjgs8xtZ1Qmcv_tIAz2A3qpPf/view?usp=sharing

Pretendemos contratar o plano Pro4 e subir a loja em no máximo 10 dias. Apenas essas questão das categorias e Sub-categorias está dando problema mesmo.

Ela chega a importar alguns produtos ou todos os produtos dessa planilha enviada, chegaram a ser processada ou só o primeiro que deu erro ?

Sempre da a informação que " 0 linhas de X linhas foram processadas"

(Attachment image.htm is missing)

Não consegui receber a planilha, poderia mandar ela novamente?