Erro interno ao importar produtos (Planilha)

Boa noite Natália.

Obrigada, este ajuste eu consegui realizar.

Os demais relatos continuam dando erro, pode me dizer por gentileza o que estou fazendo de errado? A planilha de importação retorna com estes erros.

(‘Produto’, “Produto CO-117-SR: A Coluna ‘TIPO’ não pode ser alterada.Enviado: com-variacao, mantenha como: normal”)

Devo colocar qual informação na coluna tipo? Pois segui as opções que tem nos tutoriais e continuo com alguns errinhos para subir produtos e as fotos não sobem também através de link.

Obrigada

Bom dia,

O que acontece é que esse produto está cadastrado como sem variação e pela planilha, você está tentando inserir variação
image

Infelizmente não é possível. Será preciso excluir esse produto e cadastra-lo novamente como quem recebe variação

Boa tarde Natália.

Foi desta maneira que subi a planilha.

image

é que esse produto já está criado na plataforma como normal, como enviei o print !

Será preciso, ou alterar o SKU PAI e FILHO ou remover o que já está na está cadastrado na plataforma.

Eu removi todos os produtos antes de enviar este print.

Uma vez que é cadastrado mesmo sendo excluído não posso usar o número novamente?

Você excluiu ele também da lixeira?

Descobri depois que tinha que excluir da lixeira.

Após a exclusão os erros diminuíram.

Estou fazendo ajustes manuais nos produtos pq quando subi a planilha deram os mesmos erros de não achar o produto pai.

Se precisar de qualquer coisa, é só falar :slight_smile:

Bom dia @nataliafs, estou com um problema parecido. Importo a planilha e nada acontece. Recebo um email falando “O intervalo entre envio de planilha para importação é de 15 minutos. Por favor aguarde mais 8 minuto(s).”, e nada acontece, não recebo nem mensagem se deu erro. Quando dá erro as mensagens são bem gerais, não explicam exatamente onde está o erro. Bem complicado importar em lote. Preciso de ajuda.

@nataliafs impotei um produto com variações, ele criou, mas está dando erro, não consigo alterar nem excluir ele. Como não tenho acesso ao banco de dados do site preciso excluir ele, poderia me ajudar nisso também, por favor?

Podemos centralizar essa solicitação no outro tópico? Fico no aguardo do seu retorno por lá

Olá, no meu caso tambem estpa dando erro apenas na linha 1
Aparece a seguinte mensagem: Ocorreu um erro interno ao tentar importar a linha 1
Voce poderia me ajudar?