Ocorreu um erro interno ao tentar importar a linha X

Estou tendo um erro ao tentar importar a planilha de produtos.
Preciso alterar as [categoria-nome-nivel-1] e [categoria-nome-nivel-2].
Por exemplo: Hoje está “Meninas/Blusa”, quero alterar para “Outlet/Meninas”.

Importei a planilha do site, para garantir o formato certo, conferi o nome da categoria cadastrada e também é o mesmo que coloquei na planilha.

Poderiam me ajudar?

Segue uma imagem de exemplo do que estou enviando:

Olá, bom dia!

A categoria foi criada na plataforma? Verifica se está tudo certo conforme orienta esse tutorial que vou te enviar e envia a planilha novamente.

Oiee, obrigada pelo retorno!!

Criei certinho, inclusive já consegui criar um produto com essa categoria, o problema ta sendo na hora de editar, colei a imagem do cadastro de categorias. Mas aparentemente está tudo certo, mas sempre dá aquele erro:

Você já tentou o envio da planilha novamente via aba anônima?

acabei de tentar, na aba anônima… continua o mesmo erro :frowning:

Ocorreu um erro interno ao tentar importar a linha 1
Ocorreu um erro interno ao tentar importar a linha 2
Ocorreu um erro interno ao tentar importar a linha 3
.
.
.

descobriu o erro? estou com o mesmo problema, mas a mensagem de erro é muito genêrica. não consegui identificar onde arrumar

Não… infelizmente eu concluí que é um bug que não funciona a atualização de categoria por importação. Sempre que preciso editar categoria, tem que ser produto por produto.

Abri o chamado, mas não tive retorno se vão resolver esse problema. @lojaintegrada

@Mania_de_Coral e @Lhamazing_Loja estou verificando com a equipe técnica para retornar o contato aqui com vocês! :wink:

1 curtida

@Mania_de_Coral

Verificamos e você precisa verificar as informações da categoria, se existem espaços e ou informações incorretas. Se houver um espaço a mais no final da palavra, pode ocorrer erro!

@Lhamazing_Loja em sua loja somente identificamos a importação em 13 de maior, seria isso mesmo?
Nessa importação identificamos erro nas imagens, que não foram reconhecidas.
Precisaria corrigir as URL das imagens para importação correta. Sempre indicamos importar as imagens pelo Imgur.com

Caso não seja esse o problema que esteja ocorrendo em sua loja, me informe, por favor.

Ei Clara , tudo joia?

Não, na verdade não é sobre a imagem. Sempre que tento editar categoria pela planilha recebo erro )=

Tentei agora pouco, alterei a categoria “Vestido” para “Vestidos”

Erro:

Olá @Lhamazing_Loja , tudo bem?

Então, não é possível alterar o nome da categoria via planilha, essa questão deve ser alterado diretamente no painel, ok?!