Erro ao importar XLSX

Boa noite,
Faz uns 5 dias que tento importar uma planilha com a atualização de alguns produtos porém ocorre o seguinte erro:

Ocorreu um erro na importaçao. Por favor tente novamente e se o erro persistir, entre em contato com o nosso suporte. Código do erro: 2bc5edd6-5308-11e8-9bfb-0242ac110002

Boa tarde, tudo bem?!

Essa mensagem indica timeout no banco de dados ! Ou seja, as informações da planilha demoraram mais do que o esperado para serem processadas ! Peço que envie, de maneira seguida, a planilha para ser importada :slight_smile:

Abraços :hugs:

Boa Noite,
Fiz o envio mais umas 5 vezes neste período e sempre ocorre o mesmo problema.
Tem alguma forma que posso te enviar a planilha para verificar?
Pois preciso importar as categorias desta planilha.
Obrigado!

Bom dia, tudo bem?!

Você conseguiu fazer a importação da planilha? Caso não, peço que me envie via link do google drive ou dropbox :smiley:

Abraços :hugs:

@nataliafs me ajude por favor. Tento atualizar esses 39 produtos na lista, porém dá erro interno nas 39 linhas.
Apenas editei as descrições e o link das fotos.
planilha

Libiane,

Peguei como exemplo o primeiro produto, acessando ele, verifiquei que ele está cadastrado na categoria SYSTEM DIPPING POWDER
image

Porém na sua planilha está outra categoria :confused:!
image

O que acontece é que não é possível realizar alterações de categoria via planilha :confused: é retornado erro interno

@nataliafs obrigado. Eu imaginei algo do tipo. Preciso entender algo, é possível criar uma categoria nova via planilha, isso eu testei! mas não alterar para uma já existente, é isso?
Outra dúvida, caso eu queira desvincular todos produtos das suas respectivas categorias, não é possivel via planilha?

Isso mesmo Libiane, não é possível alterar uma categoria :confused:

Você pode fazer isso por API ou manualmente :confused:

@nataliafs, porque não consigo excluir uma categoria que está vazia de produtos?

@nataliafs, eu quero alterar todas categorias e marcas de uma vez via planilha, pensei em baixar tudo que tenho até agora, depois excluo todas marcas e categorias, depois subo a planilha com as devidas marcas e categorias. Você acha que pode dar certo?

Outra coisa
@nataliafs, tô com muitos problemas no meu site, preciso muito de sua ajuda. Eu não mais o que fazer. Estamos com 3 pessoas trabalhando aqui e não estou vendo resultados. Por ex: porque a marca “[Cuccio / Star Nails” tem 261 produtos aqui image
e aqui ela tem somente 9? image

Qual seria a categoria? Assim consigo verificar o que está acontecendo

Libiane,

Creio que nesse caso, seja melhor excluir todos os produtos, inclusive da lixeira, e todas as categorias/marcas, depois subir a sua planilha se atentando ao campo ID, que deve permanecer em branco

@nataliafs estou mesmo problema de erro interno, não consigo identificar o problema.