Erro de pagamento!

Todas as vezes que um produto ia ser comprado, aparecia a seguinte mensagem Oq devo fazer?

Oi, tudo bem?

Me envia o print de como está configurado o módulo de pagamento em sua loja e me fala qual o seu domínio para que eu possa efetuar um teste.

Meu meio de pagamento está configurado apenas o mercado pago.

www.classgilr.com.br

Me envia o print de como está configurado o Mercado pago

Preciso que me envie os print da configuração completa.

Tenho o mesmo problema. Já desinstalei e reinstalei e não da certo. Configuração igual da Fernanda

Eu preciso que meu problema seja resolvido logo. Tenho clientes a esperas e isso atrapalha meu ganho!

Por favor me ajuda… estou com este mesmo problema e não consigo efetuar 1 venda se quer! Mais de 1 ano sem vender um produto. Meus clientes reclamando direto! Quanta decepção!

Outro problema é que ao tentar informar a quantidade de parcelas eu não consigo!

“A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora…”

A configurações que você me enviou estão ok. Verifica se as configurações no painel do mercado pago estão iguais as que você configurou no painel da LI.

As configurações estão iguais. Não há nada diferente que eu possa resolver.
Muito decepcionada com a loja!

Faz o seguinte: desinstala o mercado pago, aguardar 5 minutos, acessar seu painel da loja integrada em uma janela anônima do navegador e instalar novamente, mas realmente precisa ser em uma janela anônima para o cache não colocar o mesmo token.

Assim foi resolvido. Obrigada pelo atendimento!

1 curtida