Erro ao configurar mercado pago

1 curtida

estou com o mesmo problema e nao sei o q fazer ja faz uma hora q estou tentando e nada

Olá, Boa tarde!

Verificamos aqui e se tratou de uma intermitência com a modalidade do Mercado Pago em nossa plataforma, já foi corrigido e a modalidade pode ser instalado normalmente dentro do painel da Loja Integrada, poderiam tentar novamente a instalação? Lamentamos pelo transtorno.

Ficamos à disposição em ajudar no que for preciso!

Boa Tarde Estou com um problema no Mercado Pago.
Ao Finalizar o pagamento com cartao de credito aparece uma msg " Ops, ocorreu um erro. "
LOja : https://www.sublimejoiasvr.com.br/

Olá, Bom dia!

Por favor, desinstala a modalidade do Mercado Pago, aguarde 15 minutos e instale novamente.

Francisco.Xavier: ja fiz isso e nada ainda

Então, procedemos com um pedido teste aqui e ele finalizou normalmente, ele foi cancelado por conta dos dados de cartão que utilizamos, aparece a mensagem de erro mas por conta dos dados de cartão ou cadastrais utilizados, o sistema de antifraude do sistema Mercado Pago automaticamente nega a transação e o pedido é cancelado.

Veja o print:

Francisco.Xavier: pq eu mudei pra Checkout Transparente.
Eu gostaria de mudar pra Mercado Pago Redirect, sera que vai da erro ?

Não vai dar nenhum tipo de erro, só não recomendamos o uso de duas modalidades de pagamento transparente na loja, pois ai sim pode gerar um conflito na hora de finalizar o pedido.

Francisco.Xavier: mudei a forma de direcionamento, poderia fazer um teste ?

Tudo certinho, procedemos com um pedido teste feito pelo Mercado Pago Redirect, veja:

Francisco.Xavier: Obrigado