estou com o mesmo problema e nao sei o q fazer ja faz uma hora q estou tentando e nada
Olá, Boa tarde!
Verificamos aqui e se tratou de uma intermitência com a modalidade do Mercado Pago em nossa plataforma, já foi corrigido e a modalidade pode ser instalado normalmente dentro do painel da Loja Integrada, poderiam tentar novamente a instalação? Lamentamos pelo transtorno.
Ficamos à disposição em ajudar no que for preciso!
Boa Tarde Estou com um problema no Mercado Pago.
Ao Finalizar o pagamento com cartao de credito aparece uma msg " Ops, ocorreu um erro. "
LOja : https://www.sublimejoiasvr.com.br/
Olá, Bom dia!
Por favor, desinstala a modalidade do Mercado Pago, aguarde 15 minutos e instale novamente.
Francisco.Xavier: ja fiz isso e nada ainda
Então, procedemos com um pedido teste aqui e ele finalizou normalmente, ele foi cancelado por conta dos dados de cartão que utilizamos, aparece a mensagem de erro mas por conta dos dados de cartão ou cadastrais utilizados, o sistema de antifraude do sistema Mercado Pago automaticamente nega a transação e o pedido é cancelado.
Veja o print:
Francisco.Xavier: pq eu mudei pra Checkout Transparente.
Eu gostaria de mudar pra Mercado Pago Redirect, sera que vai da erro ?
Não vai dar nenhum tipo de erro, só não recomendamos o uso de duas modalidades de pagamento transparente na loja, pois ai sim pode gerar um conflito na hora de finalizar o pedido.
Francisco.Xavier: mudei a forma de direcionamento, poderia fazer um teste ?
Francisco.Xavier: Obrigado