Problema com pagamento com cartão de crédito

Bom dia, meus clientes estão com problema no ato de efetuar o pagamento de meus produtos. Na opção de cartão de crédito ocorre o erro abaixo:

"Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Fico no aguardo de como proceder para que possa corrigir este erro.

Att.,
Artigos Religiosos Mestre Zé

Bom dia, tudo bem?!

Você poderia realizar a reinstalação do aplicativo do MP? Verifiquei aqui que está sendo retornada uma mensagem de token inválido, reinstalando o app, o token será renovado.

Abraços

Boa noite,

Qual o procedimento que devo efetuar?

Poderiam me auxiliar com o passo a passo?

Obrigado

Boa tarde, tudo bem?!

É preciso selecionar a opção de desinstalar o app do Mercado Pago e selecionar a opção de instalar ele novamente.

Abraços

Natalia, boa noite

Já efetuei a desinstalei o app do celular e no site removi a forma padrão, sendo do Mercado Pago e continua dando o mesmo erro.

Preciso que seja informado o passo a passo que devo tomar para que possa corrigir este erro, pois estou perdendo muitas vendas por causa deste erro do site.

Caso não seja solucionado este problema, irei cancelar minha loja virtual pela loja integrada e terei que efetuar em outra base.

Fico no aguardo de uma solução.

Isso não funciona. Já fiz isso, troquei o Token, deletei e refiz o login. NADA FUNCIONA!!!

Boa tarde @nataliafs e @Chicao.chicao ,

Vi que estamos tendo dificuldades com o mercado pago, paypal, e pagseguro.
Para nosso sucesso como empreendedores e lojistas, é primordial que a funcionalidade de pagamento esteja 100% funcionando, se não muitos de nós que estamos investindo em produtos e marketing vai ir a falência pois não tem retorno desse investimento.

Agora, precisamos de uma resposta definitiva se ainda há instabilidade nos pagamentos ou não, pois toda hora que entro na comunidade, a primeira reclamação é de pagamento. Como cliente de vocês eu vou contratar o plano pro4, mas desse jeito desconfio que preciso mudar de plataforma, pois não posso correr o risco de perder o dinheiro investido.

Se um de nós falirmos por causa de serviços mal prestado, podemos colocar a conta do investimento para vocês ??.

Aguardo uma resposta e estou copiando em todas as reclamações em relação a pagamento.

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?!

Quando você realizou a reinstalação do app? Dei uma olhada e verifiquei que o ultimo pedido cancelado por Invalid Token foi no dia 28/05!

Fico no aguardo do seu retorno.

Natalia, boa noite

Estive na feira VTex e la conseguiram resolver minha situação. Falei com o Francisco a qual me deu todo suporte.

Obrigado.

1 curtida

Olá boa tarde,

Estou novamente com problemas de pagamento em meu site.

Solicito auxilio para a situação.

Grata,
Fernanda

Essa plataforma ao invés de melhorar só piora. Estou com o mesmo problema há meses e não consigo resolver desinstalando e instalando o mercado pago, nem quando eu configurei para fazer o checkout no site deles deu certo.

Olá boa noite,

Estou com problema novamente na forma de pagamento.

Pode verificar

grata,

Boa tarde,
Estou com problema no pagamento.
Da um erro e o pedido é cancelado, isso ja tem algumas semanas, tanto no mercado pago como no cartão de crédito, pode me ajudar?

Att

também estou com o mesmo problema via pagseguro. Estou com o cliente tentado comprar desde ontem e aparece esta mensagem de erro. Primeiro achamos que era devido ao valor da compra ser alto o cliente precisaria da autorização junto ao seu banco. O cliente entrou em contato com seu gerente que autorizou a compra e mesmo assim não conseguimos efetuar a compra. Mal comecei e já estou um pouco decepcionado com a loja integrada

Estou com o mesmo problema.
Estou migrando para a loja integrada e nem comecei a usar e ja estou com esse problema.
O legal é ter a resposta do suporte exatamente como tenho lido aqui.

  • problema no preenchimento das informações;
  • desinstala e instala a api;

Sendo que eu mesmo estou fazendo os testes, ja testei com 4 cartões diferentes e será que eu sou o errado, será que eu que nos 11 testes que fiz estou preenchendo errado, será que a falha no redirecionamento para o site do PagSeguro também é erro no preenchimento?

Estou EXATAMENTE com este problema. Ainda não abri a loja e como não tenho experiencia com um e-commerce e também com os correios, resolvi fazer uma compra teste para “ensaiar”. Mas não consigo nem fazer a compra! A mensagem que recebo é essa:

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Já testei com 3 cartões diferentes e o erro insiste. O site também não redireciona para o pagseguro.

Estou esperando alguém me responder no chat, mas o aplicativo do Pagseguro também se desinstala sozinho a cada 5 minutos. Não tem condição alguma

O app do Pagseguro está desinstalando sozinho e faz 3 dias que não é possível realizar nenhuma venda parcelada. Alguma solução para esse problema?

Todo ano essa mesma p*taria! Loja integrada sqn