Hoje eu recebi acho que um dos piores atendimento de minha vida.
Eu estou com um problema de frete, e acredito que TODA comunidade da loja integrada também pois a utilização do API é a mesma pra todas.
Problema calculo incorreto do prazo de entrega para o estado de RJ, isso mesmo, portanto tome cuidado!
vou deixar aqui em baixo a conversa com atendente do suporte, que simplesmente mandou eu procurar o correio para corrigir a divergência de informação da Loja integrada… sinceramente achei SURREALL, falo isso pq trabalho com IT, sou programador e tenho ecommerce como uma segunda fonte de renda.
Em fim, triste, pagar um plano e receber um suporte horrivel desses, mas em breve, Simple 7 estou indo pra la…
segue a conversa…
Origem: 04376-040
Destino CEP: 23057-750
site: www.sevilhajoias.com.br
SKU: SECR0007o
Site da loja integrada 3 dias à error
site dos correios 8 dias. à correto
Todos as informações de material e SKU foram passadas corretamente.
E agora, começa a baixaria.
Agora me digam, como EU, O CLIENTE VAI ARRUAR A API?
To inconformado!!!
Ha, e de quebra, eu acessei a loja de um amigo meu, que está na Simple 7 e ele tem o MESMO CEP que o meu, e olha so o calculo do frete deles…
www.loulashop.com.br
Ou seja, será mesmo que API dos correios que é usada por todo mundo, todas as plataformas está tão errada assim??? me parece que não!!!
Sinceramente, eu espero que alguém aqui da LI, veja esse post e seja coerente com o problema que tenho certeza que está afetando mais pessoas, hoje tive 4 reclamações dos clientes porque os produtos não chegaram…
outro caso… deixei de vender!!!
Eu realmente espero de coração que olhe pra isso e avalie…
Antes que a Li, pergunte, segue a configuração do meu SKU, produto mais leve e pequeno do planeta…