Erro Calculo do frete (URGENTE)

Hoje eu recebi acho que um dos piores atendimento de minha vida.

Eu estou com um problema de frete, e acredito que TODA comunidade da loja integrada também pois a utilização do API é a mesma pra todas.

Problema calculo incorreto do prazo de entrega para o estado de RJ, isso mesmo, portanto tome cuidado!

vou deixar aqui em baixo a conversa com atendente do suporte, que simplesmente mandou eu procurar o correio para corrigir a divergência de informação da Loja integrada… sinceramente achei SURREALL, falo isso pq trabalho com IT, sou programador e tenho ecommerce como uma segunda fonte de renda.

Em fim, triste, pagar um plano e receber um suporte horrivel desses, mas em breve, Simple 7 estou indo pra la…

segue a conversa…

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Origem: 04376-040
Destino CEP: 23057-750
site: www.sevilhajoias.com.br
SKU: SECR0007o

Site da loja integrada 3 dias à error
site dos correios 8 dias. à correto
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Todos as informações de material e SKU foram passadas corretamente.

E agora, começa a baixaria.

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Agora me digam, como EU, O CLIENTE VAI ARRUAR A API?

To inconformado!!!

Ha, e de quebra, eu acessei a loja de um amigo meu, que está na Simple 7 e ele tem o MESMO CEP que o meu, e olha so o calculo do frete deles…

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www.loulashop.com.br

Ou seja, será mesmo que API dos correios que é usada por todo mundo, todas as plataformas está tão errada assim??? me parece que não!!!

Sinceramente, eu espero que alguém aqui da LI, veja esse post e seja coerente com o problema que tenho certeza que está afetando mais pessoas, hoje tive 4 reclamações dos clientes porque os produtos não chegaram…

outro caso… deixei de vender!!!

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Eu realmente espero de coração que olhe pra isso e avalie…

Antes que a Li, pergunte, segue a configuração do meu SKU, produto mais leve e pequeno do planeta…

segue como conseguir os dados via api…

Infelizmente não conhecia bem a L.I antes de optar por essa plataforma que nem ainda comecei os serviços, estou em teste ainda e já vejo problemas serissimos… Só que já foi muito dinheiro investido. Enfim. Espero realmente que a L.I mude para melhor. Quero evitar ser prejudicado no futuro. Caso for, entrarei com processo.

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Frete para o RJ já é pedir para ter dor de cabeça em 80% das vendas, seja atraso ou seja extravio e perca de mercadoria, agora mais isso…

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Infelizmente já era ruim enviar para o RJ antes, agora com a Pandemia está um horror. Tenho diversos pedidos parados faz mais de dois meses, com reclamação e inclusive com acionamento da ouvidoria, e ninguém dá uma posição, é incrível.
E daqui a mais dois meses, quando assumirem que perderam, roubaram, estragaram, extraviaram, ainda terão 90 dias para pagar o seguro.