Boa noite. Por gentileza alguém poderia me ajudar, acabei de criar minha loja. Acabei de criar o meu primeiro produto e quando fui conferir no site o frete estava um absurdo!! coloquei o mesmo cep de origem da loja e o valor está muito alto. como faço para resolver isso??
Olá,
Você tá colocando peso, altura, comprimento e largura?
Boa tarde, tudo bem?!
Você poderia deixar seu produto com estoque? Assim consigo fazer um teste na simulação do frete!
Fico no aguardo
olá, estou sim. pode ser que esteja preenchendo errado.
Olá, adicionei o produto, ainda está com o valor alto, assim que puder me retorne por favor. Desde já agradeço!
Bom dia. Poderia me dar alguma resposta sobre meu problema? Minha loja tambem não está querendo entrar, o site está fora do ar. Aconteceu algo? Preciso de respostas…
Obter o Outlook para Android
Boa tarde, tudo bem?!
Fiz um teste aqui e foi possível acessar a sua loja sem problemas
Você poderia me mandar o produto e CEP utilizado ?
Boa tarde, tudo bem.
Em minha loja só tem 4 produtos disponíveis, você pode tentar com o seu CEP pra fazer um teste… o meu é 36980.000 e por esta na mesma cidade está em um valor muito alto…
Acho que o valor que está dando não daria pra estado nenhum, porque está muito alto.
Aguardo sua resposta.
Desde o meu muito obrigado
Obter o Outlook para Android
Você poderia confirmar as dimensões a seguir?
Informo que as mesmas devem ser consideradas com o produto já preparado para a envio!
As dimensões são essas mesmas.
Medir e pesar elas embaladas, prontas para envios?
Isso mesmo ! O produto já embalado para postagem ! Creio que assim, a blusa não terá essas dimensões!
Entendi. Muito obrigado!!
Por favor, vê o meu produto também. Estou com esse problema há um tempo e não consigo resolver.
Já perdi bastante venda por conta desse bug.
Obrigado!