Erro ao finalizar o pagamento por boleto

Boa noite,
Estou tendo problemas no pagamento via boleto em meu site, como proceder com isso?
o site é www.4fjuice.com

Lucas, que tipo de problemas está enfrentando? Consegue detalhar melhor para nós?

Fiz um compra teste em seu site e aparentemente está normal. Seu problema já foi resolvido?

1 curtida

O erro ainda esta presente

Lucas, você por acaso chega a receber o pedido (mesmo que cancelado) dentro da Loja Integrada ou na sua conta do Mercado Pago? Pergunto para verificar se consegue obter algum código de erro.

Foi discutido situações semelhantes neste tópico abaixo. Acione @clara aqui caso não consiga solucionar com as infos do tópico que mencionei.

Recebo sim o pedido cancelado na loja integrada.

20/10/2021 12:57 Pedido Efetuado Lucas Leao (cliente)
20/10/2021 12:57 Pedido Cancelado MercadoPago Boleto (gateway)

Apenas essa mensagem, nao consta nenhum codigo relacionando o cancelamento ou erro da compra. No mercado pago nao apareceu.

Criei outra conta e deu certo. Espero nao ter esse problema com os clientes kkk
Valeu ae pelo suporte @Ricardo_da_Guiti