Erro ao finalizar a compra cartão e/ou boleto

O seguinte erro está aparecendo no meu site ao tentar finalizar a compra, seja no cartão ou no boleto. Está acontecendo a pelo menos 2 dias.

“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Eu já fiz o teste usando um e-mail particular meu e está dando exatamente o mesmo problema, o que me faz ter certeza que não é erro de preenchimento do meu cliente.

Aguardo providencias a respeito.
Obrigada

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Os pedidos estão sendo finalizados normalmente dentro do ambiente da sua loja, se essa mensagem aparecer para os seu clientes, é por conta de algum dado de cartão inválido ou expirado que está sendo utilizado, e também dados cadastrais inválidos, o gatilho de anti fraude do intermediador do pagamento identifica essas informações e se alguma estiver irregular a transação é negada na hora.

As demais modalidades de pagamento estão operando normalmente.

Olá tudo bem? estou tendo o mesmo problema que ele, 2 clientes não conseguiram comprar e eu fiz o teste com diversos produtos e também não estou conseguindo fazer a compra porque aparece essa mensagem

Francisco, discordo de você.
Eu criei um login em meu nome pessoal, e tentei comprar pelo boleto. Dá o mesmo erro. Tentei comprar no cartão idem.
Sendo que o erro acontece quando quer. Então tem horas que testo e funciona e tem outras que não funciona.

Se essa mensagem aparece para o seu cliente quando o pedido é finalizado por boleto, é necessário desinstalar a modalidade de pagamento, aguardar 15 minutos e instalar a mesma novamente.

Qual a forma de pagamento que estava habilitada no momento que esse erro estava acontecendo?

Eu tentei usando o meu cartão e deu o erro, tentei boleto e deu o erro. A mesma coisa aconteceu com o meu cliente. Tentou diversas vezes com cartão e com boleto e sempre o mesmo erro.

Att

Estou tento um erro semelhante 50% dos clientes não conseguiram finalizar a compra no CARTÃO. Na hora de finalizar a compra ele não processa a página e some o CEP que eles haviam colocado. Tentaram varias vezes sem sucesso.

To com o mesmo problema… mesma mensagem…

Experiência tem sido terrível com a Loja Integrada… já tive 8 pedidos recusados

1 curtida