Meu ID só pode estar bloqueado por que não consigo de maneira nenhuma acessar meu painel de controle da loja integrada. A página nem carrega e sempre vem com a mesma informação “this page isnt working”. Preciso recuperar esse acesso urgente!
Oi, tudo bem?
Tenta acessar esse link que vou te enviar por uma aba anônima do seu navegador. Se o problema persistir, me envia o print do teste pela aba anônima, por gentileza. https://app.lojaintegrada.com.br/painel/login
Preciso de uma resolução rápida, porfavor. Precisomanter minha loja atualizada e rodando.
Olha, não reportamos nenhuma intermitência em nossa plataforma. Pode ser um problema de cache em sua rede.
Faz o seguinte teste: acessa o painel pelo seu celular utilizando os dados móveis 4g. E me envia o print desse teste.
Me fala também qual o seu e-mail de acesso, o seu domínio e me fala de qual plano é assinante.
O teste via 4g no celular deu certo normalmente. mas quando utilizio o mesmo sinal 4g do celular mas em hotspot para o PC, o problema persiste. Acredito que meu IP esteja bloqueado por sua plataforma ou algo assim.
Email: rodtavaresr@gmail.com
domínio: vanderleirepresentações.com.br
plano atual: grátis, mas para adquirir o plano pro 3.
Vou verificar com a equipe e te dou um retorno.
porfavor, não entendo essa instabilidade. Abri uma solicitação pelo reclame aqui também para agilizar.
Aguardo retorno breve.
Me fala qual o número do seu IP, por gentileza, para que eu possa verificar.
Meu IP é 192.168.0.11.
Ah, entendo. Esse IP que você no passou é o local da sua rede, nós precisamos saber o IP do seu servidor, que você poderá consultar nesse site. http://www.meuip.com/
Aguardo o retorno, para que eu possa enviar para análise.
Ah sim, perdão.
187.107.84.196
Pessoal estou com um problema parecido, chega um certo horario não consigo acessar a plataforma e também o meu site fica fora do ar, isso é um impacto grande para nós.
Conseguem me apoiar?
Pelo Celular eu consigo acessar normalmente!!!
Me ajudem pooor favooor!
Alguns clientes já tiveram esse problema, liguem no provedor e pedem para limpar o cache e desbloquear qualquer IP bloqueado, não é algo na LI tanto que de outra rede acessa normalmente, essa é a forma de resolver por pior que seja.
Para terem ideia do problema usem o comando traceroute para seu site e vão ver onde o bloqueio está acontecendo.
Eaí, Clara? Alguma novidade?
Infelizmente, ainda não obtive retorno da equipe que está verificando. Mas, vou reportar mais uma vez. Ok?
Ok. Aguardo retorno breve.
Verificamos aqui e preciso que faça o seguinte: reinicia o modem/roteador desliga 5 minutos e liga novamente, após isso acessar o link que te passei para verificar novamente http://www.meuip.com/ se o IP tiver mudado é pra dar certo, se não der avisa que a gente pesquisa aqui de novo, ok?