Preciso de ajuda, não consigo acessar o painel da minha loja

Preciso de ajuda, não consigo acessar meu painel.
Erro abaixo.

Não é possível acessar esse site

app.lojaintegrada.com.br demorou muito para responder.

Tente:

ERR_TIMED_OUT
br

Boa tarde, tudo bem!?

Você poderia me informar se está tudo certo já com o seu painel? Acredito que o painel ficou indisponível por alguns instantes devido a instabilidades.

Fico no aguardo da sua confirmação

Abraços

Boa tarde,

O painel continua fora do ar pra mim, só funciona se conecto o 4G, pelo meu Wi-Fi ou internet cabeada ele fica fora, liguei pra operadora e eles disseram que está tudo ok, disseram que poderia ser algum bloqueio no firewall do site de vocês.

Stay hungry, stay foolish…

Você poderia fazer o teste em outro navegador?

Boa noite, eu fiz o teste no chrome, Firefox, Safari pelo meu iPhone e Mac, nenhum navegador funciona. Nem acessa o painel e nem acessa nenhum site hospedado por vocês.

Stay hungry, stay foolish…

Alguma novidade do que possa ser? Ainda não consigo acessar o painel e nem nenhum site hospedado por vocês, preciso trabalhar.

Você chega a visualizar essa pagina no painel? Ou é nela que está o problema

image

É nela mesma que ta com problema, eu consigo acessar o site de vocês, mas quando clico pra logar não aparece esse login do painel e se eu entrar em algum site que está hospedado por vocês, tb não funciona, fica carregando durante minutos e da esse erro do print.

Por acaso, a sua senha tem acento ou algum carácter especial ? :thinking: Caso tenha, você poderia redefinir ela?

@nataliafs

Tem carácter especial sim, porém sempre funcionou sem problema, o problema começou no sábado. Não tenho como redefinir pq não consigo acessar o painel pra logar. Falei com meu provedor de internet e eles acham que pode ser algum bloqueio de IP por parte de vocês, tem como verificar isso? Estou sem trabalhar direito desde sábado.

Solicitei a redefinição de senha ! Vamos tentar primeiro pela senha ! :smiley:

Você vai receber no seu email o link para redefinir

Acabei de redefinir a senha e continua do mesmo jeito :confused:

Stay hungry, stay foolish…

Caramba! Você já tentou por um celular com 4G? Estou verificando isso com a minha equipe.

@nataliafs

Sim, pelo 4G eu consigo acessar tranquilo. Mas pela internet do meu provedor não, por isso eles disseram que podia ser algum tipo de bloqueio de IP de vocês.

Qual é o seu IP? Assim podemos verificar se foi bloqueado

@nataliafs 254.85.154.00

Bom dia, tudo bem?!

Verifiquei com a equipe e esse IP foi bloqueado automaticamente pela plataforma uma vez que algumas ações suspeitas foram vindas desse IP (não me passaram muita informação a respeito) Nesse caso, será preciso que você altere o seu IP, você já reiniciou o seu roteador para alterar o IP?

Abraços

@nataliafs

Ja reiniciei sim, tem como saber mais detalhes do que aconteceu? Pq achei estranho isso de ações suspeitas, pq quando o erro aconteceu, eu estava cadastrando um produto e quando cliquei em salvar, deu esse erro.

você se lembra qual era o produto que você estava alterando?

Conseguiu acessar a sua conta após reiniciar o modem?

@nataliafs a minha loja está sim agora. Passei a tarde inteira configurando, criando produtos, etc.

Agora por volta das 20:00 parou.

Limpei todos os cookies, reiniciei meu roteador, etc.

Como devo proceder?

Grato