Envio - Sedex e Pac não funciona

Pessoal, Bom dia
Estou com o frete do PAC e Sedex ativo, com todas as configurações corretas, porém na loja ao calcular o frete a mesma não mostra as opções de PAC e Sedex.
Alguém já passou por isso, como resolver?

1 curtida

Bom dia, tudo bem?!

Existe algum produto em questão que está acontecendo isso? Fiz um teste aqui e foi retornado o valor do frete
image

Abraços

Olá, tudo bem? No meu site também não esta funcionando, aparece a seguinte mensagem… “Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.” Isso quando coloca na plataforma que eu tenho contrato com os correios, se eu mudo para que não tenho contrato ai funciona normal. Alguém sabe o que que esta acontecendo? Att Teo

Voltou a funcionar aqui também, não sei o que pode ter ocorrido, talvez uma falha no Correio.

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?!

Está com esse problema ainda? Fico a disposição para te ajudar !

Abraços :hugs:

Boa tarde prezado pessoal do Loja Integrada.
Finalizei a loja mas os usuários não conseguem escolher a forma de entrega o que impede de realizar a venda e os valores dos fretes não são o mesmo que informei.
Como posso resolver esse erro?
Agradeço desde já.

Acessei o seu site e apareceu como formas de envio PAC e SEDEX. Consegui escolher a forma de envio.
Quanto aos valores, nessas duas formas de envio é o sistema dos Correios que determinam o valor do frete.
Só conseguimos colocar um valor determinado para o frete quando criamos uma forma de envio personalizada.

1 curtida

Bom dia Pedro. Como faço para inserir os valores do PAC e SEDEX?

É automático, no momento que você ativa PAC e SEDEX na sua loja.

1 curtida

Frederico,

Fiz alguns testes e em todos eles foram retornados os valores referentes ao PAC e SEDEX. Você ainda está recebendo algum relato sobre essa questão ?

Fico no aguardo

Oi Natalia. Obrigado pelo respaldo. Está aparecendo os valores que inseri em PAC e SEDEX? Agradeço desde já.

Olá pessoal, eu estou com o mesmo problema. Alguns produtos indicam “Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.”

Exemplo: https://www.lojametrica.com.br/medidor-de-umidade-de-madeira-minipa-mwd-14a

O cadastro do produto esta completo.

Fiz o teste neste produto que você passou, testei com 2 ceps diferentes e apareceu o envio por PAC e SEDEX.

Agora foi aqui tb.
Obrigado amigo.

Olá, tudo bem? Agora estou tendo problemas quando o cliente adiciona dois ou mais produtos no carrinho, o site apresenta a mensagem de “Nenhuma forma de envio encontrada” as medidas dois produtos não extrapolam os limites dos correios, e o dados das medidas estão corretos em cada produto. O que tenho que fazer para funcionar corretamente?

Boa noite, estou com o mesmo problema: http://www.decomix.com.br - O que pode ser?

Bom Natália, pode me ajudar ?

Estou com o mesmo problema… Sedex e Pac não aparece no meu produto em questão:

@bruno_coragem eu testei aqui e esta aparecendo o valor de frete de forma normal.
asd

@Decomixbr esta normal a consulta devalor de frete do seu site.
zxc

Está parecendo CARTA REGISTRADA frete Sedex e PAC não aparece! Dá uma olhada. Não está normal