Pac sedex forma de envio valores diferentes

O valor do Sedex sempre deve ser maior que o pac ???

Quando é na mesma cidade e a loja possui contrato, o SEDEX é mais caro que o PAC, já que não existe mais PAC na mesma cidade

hummm fiquei na duvida … não tem mais PAC??
então hoje só vai pelo SEDEX??

Preciso ter um contrato com o correio para enviar ???

O que acontece é assim, no ano passado, os Correios falaram que não terá serviço de entrega PAC, cujo CEP de Destino e Origem são próximos, para pessoas que possuem contrato com os correios. Agora, quando a plataforma faz essa requisição e recebemos o valor 0, a plataforma faz a requisição do valor do PAC com preço de balcão, por isso que em alguns casos, o PAC sai mais caro que o SEDEX

Estranho…
Todo valor dos meus produtos ficam iguais no PAC e sedex

Muda apenas os dias de entrega

Será que está configurado errado tem algum procedimento?

Estou com o mesmo problema.

éee estou na duvida , já me responderam mas ainda fico na duvida , já que o PAC não existe mais ,

sera que devo so configurar o sedex ???

Configurei os dois, e percebi que quando está no mesmo Estado aparece apenas o Sedex, agora quando você coloca Cep de outro estado aparece as duas opções com valores e prazos diferentes.

HUMMM Entendi … eu coloquei um cep da minha região e apareceu os dois com mesmos valores e dias diferentes

Então, quando eu coloquei sem o contrato tava dando assim também, configurei com contrato ai deu certo.

onde coloco com contrato ??? e esse contrato tenho que fazer no correio ? gera $$??? ou seja pago quanto ??

onde coloco com contrato ???

Tem uma aba que pergunta se você possui contrato

Segue o link para qualquer duvida: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/formas-de-envio/configurando-o-frete-pac

e esse contrato tenho que fazer no correio ?

Você consegue fazer tudo online, porem vai precisar do certificado digital, me manda seu e-mail que te encaminho o passo a passo.

gera $$??? ou seja pago quanto ??

Não gera custo, vai pagar apenas o que utilizar, é gerado um boleto de 15 em 15 dias com o valor dos serviços utilizados.

ok obrigado vou ver essas informações …

esses certificados são pagos ?

segue meu e-mail ricardofavero1968@gmail.com

Acabei de encaminhar o email com o passo a passo, já o certificado é pago sim.

ok obrigado
Atenciosamente,

Ricardo Favero
11 9 9857 3026